Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


A Cidade é Sua
DE SÃO PAULO - A leitora Márcia Maria Martins relata problemas de acessibilidade na linha 7-rubi da CPTM (Companhia...
Editorial: Além das letras
A baixa qualificação desses estudantes os condena ao desemprego ou, quando encontram trabalho, aos piores postos. Estudo...
veja mais

 
20/05/2009 - 15:18 - 02 NEURÔNIO - A invasão dos meninos puros

>> Jô Hallack >>Nina Lemos >> Raq Affonso

02neuronio@uol.com.br

http://02neuronio.blog.uol.com.br/

 

NUNCA GOSTAMOS DE BOY BANDS. Nem na época do Menudo, a mais cafona de todas. E nunca entendemos a histeria provocada por esses grupos de meninos bonitinhos que não sabem tocar, mesmo sendo fanáticas por outras bandas (as dos garotos feios e esquisitos e talentosos).

E nesta semana o Brasil vai ser invadido por duas boy bands contemporâneas: Jonas Brothers e McFly, com ingressos que podem custar até R$   600! Mas o que causa mais estranheza não é esse preço extorsivo nem as fãs loucas. E, sim, o fato dos meninos do Jonas Brothers usarem anéis de pureza.

Eles explicam: "É o anel que representa a pureza. Eu e os meus irmãos prometemos a nós mesmo, a Deus e aos nossos pais que permaneceremos puros até o casamento". Isso significa que eles se casarão virgens. Nada contra. Mas onde foi parar o velho espírito do rock?

Vamos dar a real. O rock sempre esteve ligado ao sexo. E, mesmo nesses dias politicamente corretos, ex-meninas boazinhas do mundo pop, como Britney Spears, já tiveram seus descontroles. Ok. Nem todo músico precisa pegar várias "groupies" (principalmente se eles forem nossos namorados). Mas anel de pureza?! Bem que há um ano nosso amigo Alcino Leite Neto, editor de Moda da Folha, nos avisou que o homem era a nova mulher. Então, agora, percebemos que o menino é a nova menina. Cada um com seu cada um, mas convenhamos: isso é uma pregação digna da TFP (Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade)!

Ou isso é uma grande jogada de marketing bizarra, ou o mundo está perdido. Ídolos que pregam a virgindade estão influenciando estranhamente nossos adolescentes. Sexo é bom. Claro, quando é feito na hora certa, com camisinha, carinho, amizade, respeito e tudo o mais. Mas cada um tem sua hora. Fazer da virgindade um slogan (ainda mais de rock!) é uma atitude muito séc. 19!

Por isso, esperamos que o anel de pureza não vire moda. Ainda preferimos garotos que usem anel de... caveira, claro!

Momento de histeria

Quem vê anel de pureza não vê coração!

Folha de São Paulo – 18-05-2009

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Folha de São Paulo
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Natalia Nascimento Clemente Data: 30.01.2018 18:38 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018 -01-Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de CARLA C. FRETESCHI do NASCIMENTO Data: 14.02.2018 14:06 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a

Total de Resultados: 14187

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover