Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


CLIENTE DIZ QUE BANCO OMITIU INFORMAÇÃO
Thaís Cunha de Paula decidiu, há um ano, comprar um apartamento. Após fazer uma pesquisa entre instituições bancárias,...
Empresa de formatura fecha e turmas reclamam
Um dos sócios da Briefing, Joel Leonel Júnior, disse à Gazeta do Povo que a empresa fechou por dificuldades financeiras....
veja mais

 
19/01/2010 - 17:07 - Reclamação contra o curso de inglês YOU MOVE

Reclamação contra o curso de inglês YOU MOVE

 

Nome Completo: Ana Elisa de Mattos

 E-mail: anna_de_mmattos@hotmail.com

 Cidade: Duque de Caxias

 Estado: RJ

 Conheceu: Google

 Reclamação: Estou sendo lesada e enganada pois me inscrevi na Franquia You Move de Duque de Caxias confiando no nome da instituição e simplesmente fui duplamente enganada (pois foram duas inscrições a minha e deu marido ) continuando, minha exigência para minha matrícula era o horário de sábado a tarde e me garantiram que abririam essa turma das 14:00h para minha surpresa só conseguiram mais um aluno para esse horário, aluno esse que quase ñ vai ao curso, com isso o pilar central do curso que é a interatividade ñ ocorre. Mais horas eu entro em um curso que estão forçando a barra para ter turma, agora eu não quero mais o curso, pois ñ cumpriu o combinado. E para minha surpresa tenho que pagar por tudo, são quase 6 mil reais.... Isso é um crime... Assalto à mão desarmada, estão tirando meu direito de consumidora... Afinal vcs são uma instituição de ensino ou uma loja de vender livros. Lesada, lesada, lesada... Estou sendo lesada por uma franquia com o nome de vcs que descumpri o combinado. A palavra deles quando fui pedir o cancelamento no sábado dia 16/01/10 era que então eu poderia trocar para o Wise up sem custos adicionais já que  também não me identifiquei com a metodologia e o material didático pois esqueci de comentar que só tive acesso ao mesmo depois de pagar, mais uma vez oras devolver o material didático ñ pode mais trocar sim, mais uma vez uma loja de vender livros. Hoje quero sanar esse problema o mais rápido possível sem precisar acionar os meios legais para resolver isso. No aguardo, de uma posição e respeito com quem confiou em vcs. Att,  Ana Elisa

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

 

Resposta

Curitiba, 19 de janeiro de 2010.

 

Denuncie a empresa no PROCON e faça uma reclamação nos JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS  para obrigá-los a devolver o que pagou, pois não é culpa sua do curso não ter alcançado número suficiente de alunos paa que o curso funcionar a contento.

 

José do Espírito Santo Domingues Ribeiro – (www.reclamando.com.br)

Contato: preencha o formulário ¨faça sua Reclamação¨

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Ana Elisa de Mattos
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE VÍTIMAS DAS COMPRAS PELA WEB EM 23.10.2010
Nome Completo: ADAIL SANTOS E-mail: adail.santos3036@yahoo.com.br Cidade: RIO DE JANEIRO Estado: RJ Conheceu: no google Reclamação: Contra www.foston.com.br - quanto a entrega do GPS fs-3d720pc que comprei em 29-09-14, paguei em 01-10-14, p
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 23.10.2014
Nome Completo: Lucelia E-mail: lumeller86@hotmail.com Cidade: Curitiba Estado: PR Conheceu: Internet Reclamação: Olá fui jantar no china food do shopping estação.. Comida estragada passei mau 2 dias vomitando, camarão estragado, frango v
18/09/2014 - RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS
venho por meio desta reclamar da empresa trevoeletro comprei 6 produtos e ate hoje um mes ninguem me da satisfação de nada pelko telefone deles 4063 2215
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 14.09.2014 -02-
Empresa NETSHOES não cumpriu com o prazo de entrega eos produtos já estão pagos.
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 14/09/2014
Reclamação: Foram executadas varias compras em nome da Moip.Com.Br em meu cartao de de credito American Express começando em 31/05/14 3x o mesmo produto pela moip sendo compra parcelada prestaçao 02 de 12,01 de 12,03 de 12 todas no valor de 95,73 e contin
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 31/08/2014 -02-
Atenção população consumidora!!! Quero alertar á todos de que fui lesado pela empresa telefonica OI !!! A qual me vendeu uma internet
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 31/agosto/2014
Em 06/07/2014 a compra de uma cama nesta loja pela internet,Cama Áustria Tebarrot,Pedido número100000371,a compra foi aprovada pelo pag seguro no dia 07/07/2014,até hoje 14/08/2014 não recebemos a cama,fazem 38 dias.enviei varios email,s,todos sem respost
Empresa recruta pessoas para ser modelos apenas para vender Book
A um ano atras a empresa Mega Model Brasil de São Paulo Agencia de Modelos e Celebridades www.megamodelbrasil.com.br | +55 (11) 3818-4800 Av. dos Tajuras, 9 - Cidade Jardim - São Paulo.
iorgute com flocos em cima azedo
Eu comprei 6 potinhos de iorgute pra meus filhos de 4 e 5 anos deste que vem com flocos em cima da tampinha qdo eu chego em casa e abro o primeiro estava azedo descartei e abrir o segundo tbm tava azedo abri o terceiro potinho esses tava com pedaços de mo
Nejir Deterbe 26 de abril Pessoal, muito cuidado ao comprar.Pois, a Dafiti não fez o ESTORNO de 15 pedidos meus. E o pior, faz 3 meses que espero ess
São 15 pedidos que NAO recebi ESTORNO, abaixo discrimino todas as informações que foram me passadas. Mas, novamente ressalto que esse caso já foi indagado várias vezes a cerca do não ESTORNO, uma vez que os atendentes ora diziam que já havia solicitado es

Total de Resultados: 14085

Mostrando a página 1 de um total de 1409 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover