Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Crise de representação partidária é um problema histórico
Ricardo Caldas, cientista político da Universidade de Brasília (UnB), concorda com a análise. “Não é que os partidos não...
shoptime não soluciona problema do ar condicionadop de jorgivan de medeiros lima que veio com defeito
Saiba mais,clicando no título da matéria.
veja mais

 
19/01/2010 - 17:07 - Reclamação contra o curso de inglês YOU MOVE

Reclamação contra o curso de inglês YOU MOVE

 

Nome Completo: Ana Elisa de Mattos

 E-mail: anna_de_mmattos@hotmail.com

 Cidade: Duque de Caxias

 Estado: RJ

 Conheceu: Google

 Reclamação: Estou sendo lesada e enganada pois me inscrevi na Franquia You Move de Duque de Caxias confiando no nome da instituição e simplesmente fui duplamente enganada (pois foram duas inscrições a minha e deu marido ) continuando, minha exigência para minha matrícula era o horário de sábado a tarde e me garantiram que abririam essa turma das 14:00h para minha surpresa só conseguiram mais um aluno para esse horário, aluno esse que quase ñ vai ao curso, com isso o pilar central do curso que é a interatividade ñ ocorre. Mais horas eu entro em um curso que estão forçando a barra para ter turma, agora eu não quero mais o curso, pois ñ cumpriu o combinado. E para minha surpresa tenho que pagar por tudo, são quase 6 mil reais.... Isso é um crime... Assalto à mão desarmada, estão tirando meu direito de consumidora... Afinal vcs são uma instituição de ensino ou uma loja de vender livros. Lesada, lesada, lesada... Estou sendo lesada por uma franquia com o nome de vcs que descumpri o combinado. A palavra deles quando fui pedir o cancelamento no sábado dia 16/01/10 era que então eu poderia trocar para o Wise up sem custos adicionais já que  também não me identifiquei com a metodologia e o material didático pois esqueci de comentar que só tive acesso ao mesmo depois de pagar, mais uma vez oras devolver o material didático ñ pode mais trocar sim, mais uma vez uma loja de vender livros. Hoje quero sanar esse problema o mais rápido possível sem precisar acionar os meios legais para resolver isso. No aguardo, de uma posição e respeito com quem confiou em vcs. Att,  Ana Elisa

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

 

Resposta

Curitiba, 19 de janeiro de 2010.

 

Denuncie a empresa no PROCON e faça uma reclamação nos JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS  para obrigá-los a devolver o que pagou, pois não é culpa sua do curso não ter alcançado número suficiente de alunos paa que o curso funcionar a contento.

 

José do Espírito Santo Domingues Ribeiro – (www.reclamando.com.br)

Contato: preencha o formulário ¨faça sua Reclamação¨

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Ana Elisa de Mattos
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 28 DE NOVEMBRO DE 2016
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 28 DE NOVEMBRO DE 2016 -01- Nome Completo: Priscila Moraes Silvestre E-mail: priscila.moraes.silvestre@gmail.com Cidade: São José dos Campos Estado: SP Con
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 21 DE OUTUBRO DE 2016
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 21 DE OUTUBRO DE 2016 -01- ome Completo: Liliane de Sá Francisco E-mail: lilianedesa@hotmail.com Cidade: Guarulhos Estado: SP Conheceu: internet Reclamaçã
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 21 DE OUTUBRO DE 2016
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 21 DE OUTUBRO DE 2016 -01- ome Completo: Liliane de Sá Francisco E-mail: lilianedesa@hotmail.com Cidade: Guarulhos Estado: SP Conheceu: internet Reclamaçã
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 29 DE SETEMBRO DE 2016
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 29 DE SETEMBRO DE 2016 -01- ASSUNTO: RECLAMAÇÃO VIA SITE RECLAMANDO DE GIOVANNI DUSI DATA: 16.09.2016 14:40 DE: PARA:
15/09/2016 -RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS COMPRAS PELA INTERNET
15/09/2016 -RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS COMPRAS PELA INTERNET E-mail: daniel.ribeiro@unimedpoa.com.br Cidade: Porto Alegre Estado: RS Conheceu: Internet Reclamação: Estou bem insatisfeito com o atendimento e atenção que me vem sendo presta
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS – RESPONDIDAS EM 28 DE AGOSTO DE 2016
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS – RESPONDIDAS EM 28 DE AGOSTO DE 2016 -01- NOME COMPLETO: VANELI WAGNER PIVETTA E-MAIL: VANE.PIVETTA@HOTMAIL.COM CIDADE: BENTO GONÇALVES ESTADO: RS CONHECEU: INTERNET RECLAMAÇÃO: MEU MARIDO BATEU O CARRO, DANIFICANDO A F
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 16 DE AGOSTO DE 2016
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 16 DE AGOSTO DE 2016 -01- NOME COMPLETO: FRANCISCO R, DE JESUS E-MAIL: CHICO_MOTOUNIAO@HOTMAIL.COM CIDADE: ITABERAI GO ESTADO: GO CONHECEU: ATRAVES DA KOP
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – respondidas em 10 de agosto de 2016
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 10 DE AGOSTO DE 2016 -01- NOME COMPLETO: MAURINÊS TERESA CARLANA DA SILVA E-MAIL: MCARLANA@UOL.COM.BR CIDADE: SAO PAULO ESTADO: SP CONHECEU: PESSOALMENTE
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS respondidas em 03 de AGOSTO de 2016
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS RESPONDIDAS EM 03 DE AGOSTO DE 2016 -01- NOME COMPLETO: ALEX FABIANO HONORIO SILVA E-MAIL: ALXFAB@HOTMAIL.COM CIDADE: SERRA ESTADO: ES CONHECEU: INTERNET RECLAMAÇÃO: NO DIA 17/07/2016 ENTREI EM CONTATO COM O SITE HTTP:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – respondidas em 27 de julho de 2016
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 27 DE JULHO DE 2016 -01- NOME COMPLETO: MEIRE NOVAIS E-MAIL: MEIRE.NOVAIS@HOTMAIL.COM CIDADE: GUARULHOS ESTADO: SP CONHECEU: SITE RECLAMAÇÃO: NILTON JO

Total de Resultados: 14169

Mostrando a página 1 de um total de 1417 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover