Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Paralisação do governo dos EUA começa após fracasso de negociações
A paralisação das agências federais nos Estados Unidos ocorre pela primeira vez em 17 anos, depois de o Congresso não...
CARTAS – Opinião de Leitores da folha de Londrina
O Dia dos Namorados é uma data simbólica comemorada por milhares de casais. Esta data também propicia reflexão sobre a...
veja mais

 
03/09/2010 - 19:16 - EXTRA.COM.BR FAZ PROPAGANDA ENGANOSA,DIZ INTERNAUTA

 Nome Completo: Luiz Fernando Martins

 E-mail: luizfernando@patterns.com.br

 Cidade: São Paulo

 Estado: SP

 Conheceu: pesquisando na internet

 

Reclamação

 Entendo que quando recebemos emails ou até mesmo aqueles jornais promocionais, estamos sendo convidados a comprar os produtos e para isso nos dispomos a se deslocar ou "perder" tempo para cumprir a compra.

Em 13/08/2010, sábado, recebi email promocional valido de 12/08/2010 a 15/08/2010, do extra.com.br, daqueles que todos nós recebemos, todos os dias, e não precisa de convite para isso!!!

Dentre os vários produtos listados, havia foto de 3 modelos de bancos com valor anunciado "A partir R$  49,90", uma pechincha.

O consumidor "Bonzão" aqui acreditou que ia comprar 12 bancos, quase de graça, um presente...

Ao menos segundo a propaganda, deveria ser !!!

A julgar pela foto, julguei que seria um dos 3 modelos expostos, fui as compras, cliquei no link !!!

De todos os bancos, nenhum tinha o valor ofertado, nem das fotos (R$  129,00) nem o outro ÚNICO modelo (R$  69,90).

Ao todo, no site, são apenas 4 modelos, variando em 2 ou 3 cores.

Lembrem que na foto só havia 3 modelos...

O mais barato era de R$  69,90, e claro, não estava na foto.

Julgando que havia algum erro, já por volta das 17:30hrs, liguei no televendas, expliquei o que estava ocorrendo.

Depois de um pouco de conversa, pediu para aguardar um minuto e sem avisar, Televendas me passou para SAC !!!

Por sua vez, o SAC, depois que expliquei e um pouco de discussão... me respondeu que SAC não faz vendas !!!

SAC me devolveu para Televendas, outro atendente, depois de uns 13min de "conversa", disse que não havia nenhum supervisor responsável, que já tinham ido embora !!!

Como uma empresa desse tamanho fica sem nenhum responsável !!!

Pediu que ligasse no dia seguinte, domingo...

Lá vou eu, domingão de manhã, todo mundo me esperando para passear e eu no telefone com o extra.com.br...

Atendente do Televendas me atende, explico e adivinha... nossa, o mais óbvio...

Lá vou eu para o SAC, puxa vida... explica tudo de novo... SAC manda para Televendas...

Reprise... explica tudo novamente, agora comecei a anotar nomes !!!

Regina, atendente de Televendas.

Disse que não tinha como vender um banco daqueles pelos R$  49,90.

Expliquei, claro, "calmamente" a ela que eu só queria o que a promoção me convidava a comprar.

Pela postura da atendente, o banco era "dela", tive essa certeza, ela estava disposta a não vender pelo valor da promoção!!!

Ela disse que não havia nenhum email com essa promoção, pedi um email para que pudesse lhe encaminhar o mesmo, ela me passou o da supervisora dela.

Pensei, finalmente acho que vou conseguir comprar os bancos.

Como sei que os emails são links e que estes são tirados do ar apos seu vencimento, gerei um arquivo PDF para não perder a informação, anexei ao email original e mandei para a supervisora.

Anota ai... ariana.rodrigues@grupopaodeacucar.com.br, claro, o nome da supervisora Ariana Rodrigues.

Mandei o 1º email... liguei novamente depois de 10 ou 15min... não receberam.

Mandei o 2º email... liguei novamente depois de 10 ou 15min... não receberam.

Mandei pela 3ª vez... em seguida recebi confirmação de recebimento... oba !!!

Liguei novamente, pedi a atendente Regina, já fui logo falando que já sabia que tinham recebido, pois, eu já tinha recebido a confirmação.

Depois de algum tempo de conversa e espera"S", a Regina disse que não poderia fazer nada, que os bancos não poderiam ser vendidos pelo valor da promoção.

Alegava que estava escrito "Diversos modelos" e "A partir de R$  49,90", que os bancos da foto eram mais caros.

Expliquei e demonstrei a ela que fora os que estavam na foto do email, só havia mais um ÚNICO modelo de banco e que o mesmo também é mais caro que a oferta.

Eu já estava quase apanhando da família... todos me esperando para sair...

Depois de muita conversa, a Regina disse que me ligaria na segunda para fazermos a operação, que no domingo não daria para fazer por sei lá qual motivo.

Avisei a ela que não poderia ser, já que a promoção terminava no próprio domingo.

Ela me garantiu que como eu já havia enviado email e falado com ela, não haveria problema.

Acreditando...

Segunda, ela ligou para vcs ?

Nem para mim.

Na segunda ou terça liguei novamente..

Já não me lembro ao certo, já liguei tantas vezes que o relógio da cabeça pifou.

Como a Regina estava em "OFF", segundo informaram, acabei falando com a atendente Natalha (Televendas 4003-0363), um doce de pessoa, alias vai ser mamãe... parabéns!!!

Expliquei a ela a situação, que falou com a supervisora Ariana... que bateu na trave...

Ao que parece, ia fazer a venda, mas... O banco acabou !!!

Imagina minha cara...

A Natalha disse que tinha que tinha que aguardar o banco chegar...

Entrei no site e me cadastrei no mailing para receber o status da chegada do banco... cadastrei as 3 cores... !!!

Advinha... recebi email dos 3, liguei para Natalha... não sei por qual motivo, ela ficou de me ligar ontem, quarta 18/08/2010, na quinta liguei novamente, agora não tem desculpa, no site tem todos os modelos e cores...

Liguei, um atendente diz:

Ele - pois não.

Eu - queria falar com a Natalha

Ele - quem gostaria

Eu - Luiz Fernando

Ele - ela disse que já te retorna, está num atendimento.

Como é que ela sabia quem era, o atendente nem perguntou meu telefone !!!

E não é que ela me ligou em seguida, sinal que o caso já estava bem conhecido !!!

Com a Natalha ao telefone...

Ela - vou fazer o pedido, o Sr. quer 8 brancos e 8 pretos, certo ?

Eu - sim, isso mesmo

Ela - um minuto que vou falar com a Ariana (supervisora)

Nossa, finalmente...

Quando ela retornou ao telefone...

Veio com a mesma conversa que o banco que eu queria não era naquele valor, que não poderia vender... E QUE A PROMOÇÃO JÁ HAVIA VENCIDO !!!

A Sr. Ariana Rodrigues faz bem o papel de supervisora, enrolou a venda para depois alegar que a promoção já tinha vencido.

É lamentável as atitudes de alguns profissionais, se é que podemos dizes que são profissionais.

Se não é para cumprir à promoção enviada no email, por que nos mandam ?

Tenham cuidado com as promoções do extra.com.br...

Eu NÃO recomendo.

PS.: tenho todos os emails.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

 

Resposta

Curitiba, 03 de setembro  de 2010

Prezado (a) Internauta,

 

Você foi vítima de propaganda enganosa. Denuncie o EXTRA ao PROCON e faça uma reclamação nos Juizados Especiais Cíveis de sua cidade ou Comarca e peça uma indenização de vinte salários mínimos por danos morais pela falta de respeito ao consumidor, sem necessidade de advogado e sem nenhuma despesa. A reclamação poderá idêntica a esta,basta acrescentar no final o seu pedido de indenização.

 

O (a) reclamado(a) poderá oferecer sua resposta preenchendo o formulário ¨Faça sua reclamação.¨

 

ALERTA DO SITE RECLAMANDO

Antes de comprar, pesquise no site reclamando a idoneidade do site ou loja com quem você pretende fazer suas transações comerciais. Leia atentamente o contrato ou documento, antes de assiná-lo. Para defender seus direitos de consumidor recorra sempre à Delegacia de Polícia de Crimes na Internet; ao PROCON; aos Juizados Especiais Cíveis de sua Comarca; aos Juizados Especiais Criminais de sua cidade ou comarca; ao Ministério Público. Pesquise neste site ou no Google pelas palavras chaves: 10 passos; ou dicas; comprar segura. Tome cuidado com preços muito baixos. ¨ Esmolas demais até os Santos desconfiam.¨

José do Espírito Santo Domingues Ribeiro.

 

LEIA NESTE SITE O PROJETO DE LEI Nº 7459, DE 2010 DE AUTORIA DO EX-DEPUTADO FEDERAL CELSO RUSSOMANNO PARA PROTEGER OS CONSUMIDORES CONTRA SITES QUE OS LUDIBRIAM. PESQUISE PELAS PALAVRAS-CHAVE: RUSSOMANNO- TRAMITA OU PROJETO.

 

 

 

 

 

 

 

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Luiz Fernando Martins
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017 -01- Nome Completo: Eleni Soares Domingues E-mail: elenisoaresdomingues@gmail.com Cidade: Campos dos Goytacazes Estado: RJ Conheceu: Google
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: edivaldo silva rocha E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br Cidade: riacho de santana Estado: BA Conheceu: internet Reclamação:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: NILVALDO E-mail: nilpeira@gmail.com Cidade: SALVADOR-BAHIA Estado: BA Conheceu: site Reclamação: Uma GANG comtendo crimes

Total de Resultados: 14184

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover