Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Reclamação do internauta Rafael por perturbação do sossego.
Reclamação: .Somos tres pessoas;eu minha esposa e meu filho,moramos em condominio e estamos sendo acusados de causar...
Elio Gaspari - A maracutaia da vez: chips nos carros
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), e o suplente de senador João Faustino (PSDB-RN) estão encrencados com o...
veja mais

 
10/08/2011 - 10:50 - Coluna do Leitor – Opinião de Leitores da Gazeta do Povo

Tecnologia nas escolas

Vivemos em um mundo onde a constante globalização faz com que os adolescentes estejam cada vez mais ligados na internet, vivemos conectados quase 24 horas por dia, fazemos de nossas redes sociais um novo método de se manter atualizado, de marcar compromissos, reuniões, comprar e vender etc. Se começarmos a utilizar essa tecnologia e a internet a favor dos estudos, acredito que o Brasil pode revolucionar o método de ensino (Gazeta, 4/8). Com os livros digitais, apostilas, exercícios.

Bruno O. Ramos

Sacolas plásticas

Muita gente dando palpites sobre as sacolinhas plásticas, mas ninguém diz nada sobre o que vai dentro delas (Gazeta, 4/8). Vários itens de plástico, mas deduzo que não causem prejuízos ao meio ambiente.

Paulo Branco

Linha Verde

Quanto mais os “especialistas” oficiais se justificam, mais a gente tem certeza de que estão enrolando. É muito tempo para concluir tão poucos quilômetros da Linha Verde. Enquanto isso o povo espera e paga por um obra que, ao ser concluída, estará com prazo de validade esgotado!

Darci de Freitas

Imóveis na planta 1

Da mesma forma que os casos da matéria, eu estou no mesmo barco de quem ainda não recebeu a obra prometida(Gazeta, 4/8)! Mas um pouco mais demorado, pois comprei o imóvel em janeiro de 2010 e até hoje ainda não assinei o contrato. O apartamento era para ser entregue agora em setembro e já fui informado de que só entregarão em dezembro. Acho que a única forma de se precaver sobre esses atrasos é perante a lei, pois na hora da compra, se você exigir um monte de coisa, como os juros durante a obra e multas como eu exigi, você fica sem a compra. Ou seja, eles preferem vender para outro consumidor que não o exigirá! E conseguem.

James Henning

Imóveis na planta 2

A história que acontece com o casal da reportagem é regra e não exceção no caso da MRV. Eu e meu marido tivemos o mesmo problema e, às vésperas do casamento, estávamos mais preocupados em conseguir as chaves do que com o casamento em si. A Gazeta do Povo poderia fazer uma reportagem sobre o abuso nos contratos da MRV e a falta de respeito com seus clientes, afinal não existe um que não tenha a mesma reclamação.

Paula Empinotti

Economia

O estilo de gestão do jovem governador Carlos Alberto Richa começa a produzir resultados positivos para a economia do Paraná. Investidores internacionais anunciam novas empresas no estado acreditando em uma política de governo séria e com segurança jurídica.

Aristides Girardi

Impostos

Subir imposto no cigarro, tudo bem, mas deveriam subir também para as bebidas alcoólicas. Seria uma maneira de evitar o alcoolismo em nosso país.

Pedro Américo Almeida

Redução do IPI

De que adianta ter um veículo e não poder transitar nas ruas? Onde estão os planejamentos das cidades para suportarem mais carros? O aumento de veículos nas ruas é proporcionalmente contrário à quantidade de ruas e avenidas existentes. Como ficamos nós moradores das cidades grandes?

Paulo R.W. Prestes

Cartão e multa

É só assim que eles vão parar com essa prática abusiva. Gostei muito dessa reportagem sobre o envio de cartão não solicitado render uma multa de milhões. Todas as pessoas deveriam correr atrás de seus direitos.

Marcos Rogerio dos Santos Carlota

Fechamento do aeroporto

Entendo que o fechamento do aeroporto nos fins de semana para obras de melhorias seja feito desde que respeitando os usuários com anúncios e informações dos horários e dias que isso vai acontecer com antecedência. Isso é necessário e inevitável para melhoria do sistema. Vamos todos nos unir para um bem maior.

Hernani Bergossi

Manifestantes na Câmara

Eu não acho que os manifestantes tenham exagerado, isso acontece em vários países do mundo. A grande diferença é que lá fora os políticos envolvidos em “falcatruas” possuem vergonha na cara e acabam entregando seus cargos e pagando pelos crimes. Aqui no Brasil além de permanecerem, ainda são reeleitos quando concorrem novamente.

Marcelo Costa

Corrupção

Fico muito revoltado e preocupado com a apatia total dos brasileiros com essa série de desvios de dinheiro público em órgãos municipais, estaduais e até federais. Pensar que isso não nos atinge é errado, pois esse dinheiro desviado é nosso com certeza. Pagamos muitos impostos e nunca temos esse retorno como deveria ser.

Joaquim F. Menezes

Direito dos animais

O artigo “Meu nome não é Jimmy” (Gazeta, 1/8) é digno da maior atenção. Não é possível quedar-nos silentes diante de tão brutal realidade. O autor revela uma face cruel de nossas vidas. Não queremos admitir porque temos vergonha de confessar, mas aos poucos vemos surgir alguém com tanta lucidez e dignidade firmar posição em defesa do direito dos animais. Seria importante que esse sentimento tivesse mais livre trânsito nos meios de comunicação e talvez um dia tivéssemos mais consciência de que devemos um tratamento mais humano aos animais.

Evaldo Cícero Bueno

Campeonato brasileiro

Depois de ver o Brasil jogando na Copa América, comecei a analisar o futebol brasileiro e trocar ideias com vários amigos. A conclusão foi a de que nosso futebol caiu muito, poucos times jogam o futebol arte, trocaram pelo futebol força, com raras exceções. Os juízes estão apitando muito mal, estão despreparados, deixando a violência tomar conta, jogadores caem no chão buscando ganhar tempo, irritando o adversário e o juízes conversando demais.

Raul Gelbecke

Banheiros públicos

Na região central eu só conheço dois banheiros públicos: o da Praça Ozório e o da Rua da Cidadania na Praça Rui Barbosa. Acho muito caro para utilizá-los. Os banheiros da Rua da Cidadania na Praça Rui Barbosa é muito sujo e fedorento. Quando eu preciso, utilizo o da Praça Ozório ou vou a alguma loja.

Ana Cristina Rittes


* * * * *

As mensagens devem ser enviadas à Redação com identificação do autor, endereço e telefone.

Em razão de espaço ou compreensão, os textos podem ser resumidos ou editados.

O jornal se reserva, ainda, o direito de publicar ou não as colaborações.

Rua Pedro Ivo, 459 - Centro • Curitiba, PR - CEP 80010-020 •

Tel.: (41) 3321-5000 - Fax: (41) 3321-5472.

“Envie seu comentário a esta notícia através do link “Faça sua reclamação””

Gazeta do Povo – 08-08-2011

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Gazeta do Povo
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 08 DE MAIO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 08 DE MAIO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Francisco scalada Data: 15.04.2018 18:09 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Natalia Nascimento Clemente Data: 30.01.2018 18:38 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018 -01-Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de CARLA C. FRETESCHI do NASCIMENTO Data: 14.02.2018 14:06 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo

Total de Resultados: 14188

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover