Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


'Uruguai dá bom exemplo ao descriminalizar aborto', diz leitor
O Brasil deve seguir o bom exemplo dos uruguaios: deixar de ser conservador, de permanecer no atraso, e se livrar de vez...
Feminista vê criação da ‘bolsa-estupro’
Outro ponto polêmico do estatuto diz respeito a vítimas de estupro. Pelo projeto, a mulher fica impedida de optar pelo...
veja mais

 
25/08/2011 - 16:51 - VEJA EM QUEM VOCÊ NÃO DEVE CONFIAR. VEJA NA PÁGINA INICIAL DO SITE RECLAMANDO, CANTO ESQUERDO, EM BAIXO, ¨ RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS ¨

VEJA EM QUEM VOCÊ NÃO DEVE CONFIAR. VEJA NA PÁGINA INICIAL DO SITE RECLAMANDO, CANTO ESQUERDO, EM BAIXO, ¨ RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS ¨

 

Reclamações contra:

BRADESCO VIDA E PREVIDÊNCIA

www.pagseguro.com.br

BANCO PANEMERICANO S/A

www.crefisa.com.br

www.moip.com.br

WWW.COMPREDACHINA.COM.BR

Previdência social

 

WWW.RECLAMANDO.COM.BR

Rua Voluntários da Pátria, 475 – 18º andar – Conjunto 1805-A - Edifício Asa – Praça Gal. Osório – Centro

CEP 80020-926 – CURITIBA – PARANÁ

 

 

VEJA O QUE VOCÊS DEVEM FAZER

PRIMEIRAMENTE, ESCLARECEMOS QUE O SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR NÃO É UM SITE DE VENDAS, PORTANTO, RECLAME PRIMEIRO AO SITE OU LOJA AONDE VOCÊ FEZ A SUA COMPRA. (EXISTEM SITES QUE ESTÃO MANDANDO SUAS VÍTIMAS ENCAMINHAREM SUAS RECLAMAÇÕES PARA O NOSSO SITE, O  WW.RECLAMANDO.COM.BR, OCORRE QUE NÓS APENAS PUBLICAMOS AS RECLAMAÇOES DOS CONSUMIDORES  CONTRA ESSES VIGARISTAS, NO CASO DE TEREM SIDO LUDIBRIADOS, ENGANADOS OU LESADOS POR ALGUNS DESSES SITES OU LOJAS. PORTANTO, NÃO FAZEMOS PARTE DESSA QUADRILHA. MUITO PELO CONTRÁRIO, TENTAMOS COMBATÊ-LAS.  SAIBA MAIS SOBERE NÓS, PESQUISANDO PELA PALAVRA-CHAVE:   ¨ QUEM SOMOS ¨.

ATENÇÃO: O site Reclamando também não promove defesas, não propõe ações na Justiça, não encaminha reclamações aos reclamados. Apenas orienta os consumidores enganados e ludibriados e publica suas reclamações para alertar outras possíveis vítimas das compras pela internet.

VOCÊ CONSUMIDOR ROUBADO, HUMILHADO E DESRESPEITADO EM SEUS DIREITOS, PORQUE TALVEZ NÃO TENHA TIDO O CUIDADO DE VERIFICAR ANTES, SE O NOME DA LOJA, SITE OU PRODUTOS NÃO ESTAVAM CADASTRADOS NO SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR DEVE RECLAMAR NO PROCON E NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE OU COMARCA SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NEHUMA DESPESA E PODE AINDA, PEDIR ATÉ VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS POR TER SIDO DESRESPEITADO COMO CONSUMIDOR.

A RECLAMAÇÃO PODERÁ SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ FEZ AQUI NO SITE RECLAMANDO. APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O SEU PEDIDO DE INDENIZAÇÃO.

BRIGUE LEGALMENTE PELOS SEUS DIREITOS, CASO CONTRÁRIO, OS CONSUMIDORES COMO VOCÊ, CONTINUARÃO SENDO LESADOS PELOS MALANDROS DA INTERNET QUE CONFIAM NA IMPUNIDADE.

MESMO QUE VOCÊ JÁ TENHA RESOLVIDO O PROBLEMA PEÇA INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS

AS RECLAMAÇÕES CONTRA OS PODERES PÚBLICOS, NÃO PODEM SER FEITAS PERANTE OS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS, OU NO PROCON, EXCETO AS RECLAMAÇÕES CONTRA A PREVIDÊNCIA SOCIAL, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E OUTROS ÓRGAOS DO GOVERNO FEDERAL, QUE PODERÃO SER FEITAS NOS JUIZADOS ESPECIAIS FEDERAIS CÍVEIS OU NOS JUIZADOS ESPECIAIS FEDERAIS PREVIDENCIÁRIOS (SE FOR CONTRA O INSS) NA JUSTIÇA FEDERAL,

AS RECLAMAÇÕES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DEVEM SER FEITAS PARA OS VEREADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS E SENADORES, MEDIANTE PROTESTOS ORGANIZADOS E PACÍFICOS SEM VANDALISMO CONTRA BENS PÚBLICOS OU PARTICULARES. NÃO ADIANTA INTERDITAR ESTRADAS E VIAS PÚBLICAS, QUEIMAR CARROS, ÔNIBUS, POIS ESSA ATITUDE PREJUDICA QUEM NADA TEM A VER COM A INÉRCIA DOS POLÍTICOS E QUEM ASSIM AGE PASSA A SER CRIMINOSO E NÃO VÍTIMA.

OS PROTESTOS DEVEM SER FEITOS DEFRONTE AS SEDES DAS CÂMARAS DE VEREADORES, ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS, PREFEITURAS, CONGRESSO NACIONAL ETC. O POVOEIRO VE DEIXAR DE SER COVARDE E ACOMODADO.

PARA VER SE SUA RECLAMAÇÃO FOI PUBLICADA PESQUISE USANDO COMO PALAVRA-CHAVE O SEU PRÓPRIO NOME OU PELO NOME DO RECLAMADO. ENCAMINHE UMA CÓPIA DA RECLAMAÇÃO E DA RESPOSTA DO RECLAMANDO.COM. BR À LOJA OU SITE AONDE VOCÊ FEZ A COMPRA.

CARO (A) INTERNAUTA, APÓS DIGITAR SEU E-MAIL, CONFIRA-O, INFORME SEU NOME COMPLETO, SE QUISER RESPOSTA E VER PUBLICADA A SUA RECLAMAÇÃO.  MUITAS RESPOSTAS NÃO SÃO ENVIADAS PORQUE O E-MAIL FOI DIGITADO ERRONEAMENTE.  RECLAME SEMPRE! A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA!

INFORME SEMPRE EM SEU E-MAIL, O NOME DO (A) RECLAMADO (A) PARA QUE POSSAMOS INCLUIR O NOME DELE (A) NO SERPROCON DO SITE RECLAMANDO PARA SERVIR DE ALERTA A OUTRAS POSSÍVEIS VÍTIMAS.

INFORME-NOS COMO CONHECEU O SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR, SE FOI PELO JORNAL, TELEVISÃO, RÁDIO OU POR AMIGOS.

ALERTAS DO RECLAMANDO:

LEIA O CONTRATO OU DOCUMENTO ANTES DE ASSINAR E PARA DEFENDER SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR RECORRA SEMPRE AO PROCON E AOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS.  BRIGUE PELOS SEUS DIREITOS! – DENUNCIE SEMPRE OS VIGARISTAS DA INTERNET NA POLÍCIA! – PESQUISE NESTE  SITE PELO NOME DA LOJA, SITE OU PRODUTO PARA SABER SE NÃO ESTÃO CADASTRADOS COMO MAUS COMERCXIANTES. PESQUISE TAMBÉM NO GOOGLE PELA PALAVRA-CHAVE:   ¨ LISTA NEGRA ¨

INFORME SEMPRE O NOME DO SITE, LOJA, PESSOA, ÓRGÃO PÚBLICO OU PRODUTO.

Você reclamante deve informar-nos o nome do produto, ou o nome do site ou da loja aonde fez a compra ou se for o caso, o nome da pessoa ou órgão público que de qualquer modo desrespeitou os seus direitos para  que o nome deles seja cadastrado aqui no site www.reclamando.com.br para servir de alerta a outras possíveis vítimas desses maus comerciantes

ERROS DE ORTOGRAFIA

Sua reclamação ou matéria será publicada para todo o Brasil, portanto, corrija os erros de ortografia antes de enviar a sua reclamação, pois o site não fará as correções.

01-RECLAMANTE

Nome Completo: Josiel Fogaça

 E-mail: jofogaca@bol.com.br

 Cidade: Fartura

 Estado: SP

 Conheceu: Google

 reclamação

Minha mãe possuia seguro de vida no Bradesco Vida e Previdência, ela faleceu em 05/04/2011 e até o momento nada de pagamento (24/08/2011), estão exigindo uma série de documentos, um último (teoricamente) é um documento do médico junto com exames médicos que comprovem que minha mãe não estava doente antes de se fazer o seguro. Pegunto se documentos como este último não tem de ser exigido no ato da realização do contrato de seguro, como é realizado nos de automóvel, onde há uma série de perguntas e uma vistoria, sendo assim para o seguro de vida nada mais justo que um check up antes de se assinar o contrato.

RECLAMADO

BRADESCO VIDA E PREVIDÊNCIA

 02-RECLAMANTE

Nome Completo: izabel cristina do n monterrazo

 E-mail: izabelmonterrazo@hotmail.com

 Cidade: sao lourenço da mata

 Estado: PE

 Conheceu: pesquisando no site

 reclamação

Indignação totao e necessito de uma soluçao verdadeira com urgencia,pois o governo colocou para nos remedio gratuito mais quando chega na farmacia principalmente a pague menos quando nao esta faltando o remedio esta fora de sistema nao pode da o remedio a gente estou toda irregular verifiquem vou divulgar em todo meio de comunicaçao que eu puder.

 RECLAMADO

Caro (a) internauta reclamante, você deve nos informar o nome da firma ou site aonde você fez o pedido, pois o site WWW.RECLAMANDO.COM.BR não é site de vendas. Portanto, não lhe vendeu nada. O site reclamando apenas registra reclamações contra os sites ou lojas que vendem, recebem adiantado, mas não entregam os produtos. É por isso que o nome desses vigaristas deve ser informado para que seja publicado na Rede Mundial de Computadores para servir de alerta a outras possíveis vítimas como você.

POR FAVOR, RETORNE ESTE E-MAIL.

03-RECLAMANTE

Nome Completo: ISMAEL de oliveira

 E-mail: shopcellvendas@hotmail.com

 Cidade: Sao Luis

 Estado: MA

 Conheceu: procurando  ajuda

reclamação

Estou  com  2,442.R$  . preso  do pag-seguro há  2 més.

RECLAMADO

www.pagseguro.com.br

04-RECLAMANTE

Nome Completo: elizete correa cardoso

 E-mail: rosapereiraangelo@yahoo.com.br

 Cidade: rio de janeiro

 Estado: RJ

 Conheceu: site de busca

 reclamação

Venho através de essa postagem fazer uma reclamação a respeito do banco pan americano, que banco nojento, em 05/ 2006 fiz um contrato de credito consignado peguei mais ou menos 4.000,00 com 36 parcelas de 126,05 quando estava faltando 19 parcelas para pagar eu consegui refinanciar para 71x de 126,05 foi no mês 10/2007 desde então com relação a esse contrato meu contracheque vem sendo descontado integralmente esse valor, porem não consegui refinanciá-lo, no meu contracheque faltam 26 a pagar, ou seja, já foram pagas 45 parcelas de 126,05 integralmente que da um total de 5.672,25, com relação a esse contrato os atendentes me falam que foi feita uma READEQUAÇÃO, como? Se estou sendo descontada integralmente, readequaram para 92x de 80,18um absurdo nunca fui descontada esse valor,

Tenho outro contrato com esse banco feito em 02/2007 peguei uma base de 3.000,00 em 48x de 156,87 o qual nunca fui descontado essa parcela, foi descontados vários valor apareceu ate 25,38 em 120x como podem me disseram que foi READEQUADO para 84 parcelas de 86, 20, fui descontada vários valores referente a esse contrato e de acordo com o contracheque já foram pagas 60x num total de 2.948,19 e onde foi parar esse dinheiro com essa readequação porque ainda estou devendo 7.000,00 de um e 3.000,00 do outro contrato, ou seja, nunca mais acabo de pagar esse empréstimo, uma bagunça, cada atendente me diz uma coisa e ninguém consegue me dar uma resposta correta. A ultima é que o meu CONTRACHEQUE que foi utilizado para fazer os descontos o atendente teve o desplante de me dizer que os valores descontados no contracheque não valem de nada,um abuso,um absurdo um desrespeito comigo.Gostaria que alguém me ajudasse nesse problema,tenho todos os meus contracheques para provar esses desconto

 s tenho numero dos contratos tudo que for preciso para entrar judicialmente.Meu telefone é 21  72629862  meu nome é Elizete Correa Cardoso sou funcionaria federal do RJ.

 RECLAMADO

BANCO PANEMERICANO S/A
05-RECLAMANTE

Nome Completo: elizete correa cardoso

 E-mail: rosapereiraangelo@yahoo.com.br

 Cidade: rio de janeiro

 Estado: RJ

 Conheceu: site de busca

 reclamação

Venho através de essa reclamação avisar as pessoas que possuem alguma pendência com a crefisa que não se apressem em pagar para ter um novo credito, pois nunca mais isso ocorrerá. Tive uma divida com a CREFISA em 2007,porque o banco cancelou o meu debito automático a na ultima parcela do empréstimo da CREFISA,quando soube já havia passado algum tempo mais rapidamente me dirigi a filial de Madureira e paguei em dinheiro o que devia.Recentemente precisei urgente de dinheiro e como minha margem esta em 5,95 não pude fazer um empréstimo consignado,me lembrei da CREFISA,onde o slogan da empresa é CONFIANÇA NOS CLIENTES.e qual foi aminha surpresa que pelo que eu pude ver eles tem um cadastro interno onde estão os clientes que foram inadimplentes no caso,minha proposta foi negada por causa disso,postei uma reclamação referente a isso no site reclame aqui e entraram em contato comigo,no di 18/08/2011 e ate agora nada de resposta a tendente disse que não viu impedimento nenhum para que meu contrato fosse negado,eu Tb não já que a divida foi paga,e que ia verificar a possibilidade da liberação do meu empréstimo.Queridos pasmem-se ate agora não obtive retorno nenhum,nem positiva nem negativa.É uma total falta de respeito realmente.Então não se apressem a pagar sua divida com a empresa não vai ter mais credito la mesmo!!!!!!!

 RECLAMADO

www.crefisa.com.br

06-RECLAMANTE

Nome Completo: EDVAR RIBEIRO AGUIAR

 E-mail: edvaraguiar@gmail.com

 Cidade: MACAÉ

 Estado: RJ

 Conheceu: PELO MEU ORKUT

 Reclamação: COMPREIUM CELULAR DE DOI CHIPS MAIS UM CARTÃO DE MEMÓRIA DE 2 GIGAS. PAGUEI EM 10 PARCELAS DE R$  21,99. NÃO RECEBI O CELULAR, NÃO RECEBI O CARTÃO DE MEMÓRIA, JA FOI DEBITADA A PRIMEIRA PARCELA. NÃO CONSIGO CONTATO COM A MOIP POIS RECEBO UMA MENSAGEM DIZENDO QUE NÃO ESTOU CADASTRADO. TAMBEM NÃO CONSIGO ME CADASTRAR NOVAMENTE POI O SISTEMA DA MOIP NÃO IDENTIFICA TODOS OS ITENS PREENCHIDO, ME MANDA MENSAGEM SOLICITANDO O PRENCHIMENTO DE TODOS OS INTENS QUE POR SINAL JÁ ESTÃO PREENCHIDOS.

 RECLAMADO

www.moip.com.br

 07-RECLAMANTE

Nome Completo: clayton fernando fernandes dos santos

 E-mail: claytonfer1982@hotmail.com

 Cidade: sorocaba

 Estado: SP

 Conheceu: por site

 reclamação

EU COMPREI UM GPS NO SITE WWW.COMPREDACHINA.COM.BR NO DIA 12/06/2011 AS 16:46HRs VALOR $  149.90, GOSTARIA DE SABER OQ VAI ACONTECER COM ISSO PORQUE ATÉ NA DATA DE HOJE NÃO RECEBI PRODUTO NENHUM DAQUI UNS DIA VAI PRA 90 DIAS E NADA DO PRODUTO CHEGAR,E DAI QUERO SABER QUEM VAI M DEVOLVER O DINHEIRO

 RECLAMADO

WWW.COMPREDACHINA.COM.BR

08-RECLAMANTE

Nome Completo: Carlos Augusto Milhomem

 E-mail: cmilhomem2205@hotmail.com

 Cidade: Goianésia

 Estado: GO

 Conheceu: Google

 reclamação

No dia 20 de junho de 2009, entrei com um Requerimento de Revisão de Benefício no Posto de Aparecida de Goiânia - Goiás. Até o presente momento, simplesmente ignoraram o pedido. Quando tento a informação, falam que não tem funcionários suficientes para dar prosseguimento aos processos. O pedido está lá. Não despacham. Quanto mais tempo durar, maior o pagamento, ocasionando prejuízo ao INSS. O que fazer? É necessário entrar na Justiça?

 Atenciosamente,

 Carlos Augusto Milhomem

 NB- 1472115659

RECLAMADO

Previdência social

RESPOSTA

 Primeiramente você deve entrar com recurso na Junta de Recursos da Previdência Social, ou reclamar direto nos Juizados Especiais Cíveis Previdenciários da Justiça Federal. Procure se informar melhor no Fórum de sua cidade.

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Vítimas das vendas pela internet
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 18/12/2014 -3-
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 18/12/2014 -3- 01 – RECLAMANTE/RECLAMAÇÃO/RECLAMADO NOME COMPLETO: RAIMUNDO EVERSON SOUSA E-MAIL: EVERSON.SOUSA@RRPNEUS.COM.BR CIDADE: BELEM ESTADO: PA CONHECEU: GOOGLE RECLAMAÇÃO: FIZ DUA
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 18/12/2014 -2-
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 18/12/2014 -2- 01 – RECLAMANTE/RECLAMAÇÃO/RECLAMADO NOME COMPLETO: BEATRIZ GALVÃO E-MAIL: BIA_CGR@YAHOO.COM.BR CIDADE: RJ ESTADO: RJ CONHECEU: GOOGLE RECLAMAÇÃO: COMPREI UM CELULAR LG A QU
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 18.12.2014
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 18.12.2014 01 – RECLAMANTE/RECLAMAÇÃO/RECLAMADO NOME COMPLETO: JOÃO MAURICIO RETEK E-MAIL: JRETEK@IG.COM.BR CIDADE: SÃO PAULO ESTADO: SP CONHECEU: PESQUIZANDO GOOGLE RECLAMAÇÃO: WALMART
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 09.12.2014
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 09.12.2014 01 – RECLAMANTE/RECLAMAÇÃO/RECLAMADO NOME COMPLETO: MARILEI DE CAMPOS GONCALVES E-MAIL: MARILEICAMPOS@YAHOO.COM.BR CIDADE: CUIABA ESTADO: MT CONHECEU: INTERNET RECLAMAÇÃO: EFE
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 07.12.2014
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 07.12.2014 01 – RECLAMANTE/RECLAMAÇÃO/RECLAMADO NOME COMPLETO: MARCO POLO DE OLIVEIRA NASCIMENTO E-MAIL: MARCONASCIMENTOBS@YAHOO.COM.BR CIDADE: BOM SUCESSO ESTADO: MG CONHECEU: GOOGLE RE
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 07.12.2014
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 07.12.2014 01 – RECLAMANTE/RECLAMAÇÃO/RECLAMADO NOME COMPLETO: NEIDE NONATO DOS SANTOS E-MAIL: NEIDENONATODOSSANTOS.NONATO@YAHOO.COM.BR CIDADE: GUARULHOS ESTADO: SP CONHECEU: AMIGOS RECL
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET – 06.12.2014
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET – 06.12.2014 01 – RECLAMANTE/RECLAMAÇÃO/RECLAMADO NOME COMPLETO: SOLIMAR SECCHIN E-MAIL: CONSULTOR.SOLIMAR@GMAIL.COM CIDADE: CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM ESTADO: ES CONHECEU: GOOGLE
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET – 05/12/2014
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET – 05/12/2014 01 – RECLAMANTE/RECLAMAÇÃO/RECLAMADO FROM: SITE@RECLAMANDO.COM.BR TO: ARRAY@BART0067.CORREIO.BIZ SUBJECT: RECLAMAÇÃO VIA SITE RECLAMANDO DE EDUARDO DE ARAUJO DATE:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 12.11.2014
Nome Completo: Mighton Icó dos Santos E-mail: alphamigh@hotmail.com Cidade: Feira de Santana Estado: BA Conheceu: Google Reclamação: Ontem completou 7 meses que fiz um pedido na loja virtual Cabana Asia Imports e, em resumo, a reclamação é
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 04.11.2014
Nome Completo: MARCIA ADRIANA DUARTE OLIVEIRA E-mail: VITORIA-LAISA@HOTMAIL.COM Cidade: PELOTAS-RS Estado: PR Conheceu: PELA IMTERNETI Reclamação: COMPREI UM NOTIBUK QUE JA VEIO COM PROBLEMA MANDEI PARA ASISTENCIA DA CCE NAO VOLTOU E NEM M

Total de Resultados: 14094

Mostrando a página 1 de um total de 1410 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover