Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Vergonha na Assembleia
A Assembleia e seus deputados mostraram-se evidentemente surdos aos protestos nascidos nas ruas.
shoptime não soluciona problema do ar condicionadop de jorgivan de medeiros lima que veio com defeito
Saiba mais,clicando no título da matéria.
veja mais

 
12/12/2007 - 09:30 - RECLAMAÇÃO CONTRA COLCHÕES CASTOR

Nome Completo: waldileuza f r barbosa
E-mail:
alvarino@terra.com.br
Cidade: florianopolis
Estado: SC
Conheceu: google
Reclamação: Compramos um colchão Top de Linha da Castor, há mais ou menos 04 anos. O colchão apresentou problemas com 02 anos de uso de lá para cá, temos vivido um tormento,pois a Castor demorou uma eternidade nos atender, e qdo constatou que o colchão realmente tinha problemas e precisava de reparos, disseram que mandariam um outro colchão enquanto consertava o Nosso. Só que a surpresa foi enorme, qdo o motorista da empresa chegou em nossa casa, com um colchão de espuma com mais ou menos uns 15 centímetros de espessura, usado, dizendo que deveríamos ficar com aquele enquanto Eles levariam o nosso para fábrica.è claro que não concordamos, afinal se compramos um colchão "Top de Linha", os mais carro da época e pagamos a vista, é porque queremos, no mínino, conforto para dormir, uma vez que o meu marido tem 02 hérnias de disco na coluna e jamais poderia dormir naquele colchão.

Ao ligarmos para empresa, fui extremamente mal tratada, disseram que não podiam fazer nada, era o que a empresa tinha para oferecer.e como nos não aceitamos aquela "porcaria de colchão", eles dariam o caso por encerrado.Mas o nosso colchão tem 10 anos de garantia.que garantia? se é dessa forma que eles tratam os cliente. Por favor não comprem colchão da Castor, ou vcs terão a maior dor de cabeça de suas vidas.Não é uma empresa que pensa no cliente e muito menos preza pela qualidade do atendimento.Penso que por estarem a tanto tempo no mercado, acham que não precisam mais de clientes. Estou extremamente desapontada, e necessitando trocar o colchão, afinal não estamos dormindo tranqüilos.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO
-----------------------------------------------------------------------

Resposta

Curitiba, 11.12.2007 - 21h28m

Senhora Waldileuza,

Faça uma reclamação contra a Loja e contra a Fábrica  Castor nos Juizados Especiais Cíveis e peça uma indenização por danos morais pelos transtornos que a Castor vem lhe causando.

 
No Juizado Especial Cível você não terá despesa e nem precisará contratar Advogado, podendo pedir uma indenização por danos morais de até 20 salários mínimos.

Já com assistência de Advogado você poderá pedir até 40 salários mínimos de indenização.

Consulte um Advogado. Talvez ele lhe cobre somente 20,00% no final da ação caso seja vitorioso.

Mantenha-me informado da solução.

José do Espírito Santo Domingues Ribeiro
Advogado - OAB-PR. 23.252 (Anterior: 6.536/76)

=======================================================

RESPOSTA castor:

Sobre a reclamação da consumidora, informamos que neste nome nada consta em nosso sistema.

Porém, conforme informação da mesma declaramos que a garantia contratual de 10 anos, em alguns modelos de colchões Castor, são para o molejo.

Segue a garantia Castor, para estes produtos, de acordo com o Certificado de Garantia, que o acompanha:

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Garantia legal de 90 dias nos tecidos para defeito de fabricação;

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Garantia contratual de 3 anos e 4 meses nos enchimentos (1/3 do molejo) para defeito de fabricação;

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Garantia contratual de 10 anos no molejo para defeito de fabricação.

Sendo assim, o produto se encontra somente na garantia contratual do molejo, impossibilitando a troca direta, já que foi adquirido há mais ou menos 4 anos.

Quanto ao colchão de empréstimo informamos que, em casos de reparos na assistência, a Castor se reserva no direito de emprestar ou não um colchão de reposição ao cliente (higienizavel e nas medidas padrões) durante o período de reforma ou reparos.

Colocamo-nos a disposição.

Sem mais,

Atenciosamente,

SAC - Colchões Castor Ltda
0800-133134

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  José do Espírito Santo Domingues Ribeiro
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE SE DERAM MAL AO COMPRAR PELA INTERNET – 20.05.2015
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE SE DERAM MAL AO COMPRAR PELA INTERNET – 20.05.2015 01 Nome Completo: joao carlos da silva guedes E-mail: joao.guedess@globomail.com Cidade: mauá Estado: SP Conheceu: internet Reclamação: Prezado senhor João, Em aten
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS VENDAS PELA WEB – 13.05.2015 – 02
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS VENDAS PELA WEB – 13.05.2015 – 02 01 Nome Completo: Daiani Pais Azevedo E-mail: daiany100@hotmail.com Cidade: Itapecerica da Serra Estado: SP Conheceu: Internet Reclamação: Boa tarde! Realizei a compra de um c
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DA COMPRAS PELA INTERNET – 13/05/2015 – 02
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DA COMPRAS PELA INTERNET – 13/05/2015 – 02 01 Nome Completo: Elie Marcel E-mail: elie.m_adm@hotmail.com Cidade: Belo Horizonte Estado: MG Conheceu: Busca no Google Reclamação: Voce vai viajar, entao fique alertad
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DA COMPRAS PELA INTERNET – 13/05/2015.
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DA COMPRAS PELA INTERNET – 13/05/2015. 01 Nome Completo: Cristiane Klem Cerqueira E-mail: cristiane_klem@yahoo.com.br Cidade: Rio de Janeiro Estado: RJ Conheceu: Internet Reclamação: No dia 30/04/2015, fiz uma com
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS LUIDIBRIADOS PELAS VENDAS PELA ONTERNET – 10.05.2015
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS LUIDIBRIADOS PELAS VENDAS PELA ONTERNET – 10.05.2015 01 Nome Completo: ROGÉRIO PEREIRA FREITAS E-mail: rogeriovitorioso@bol.com.br Cidade: BRASILIA Estado: DF Conheceu: google Reclamação: fiz a reserva para passar do 01
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS VENDAS PELA WEB – 02.05.2015 - 4
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS VENDAS PELA WEB – 02.05.2015 - 4 01 Nome Completo: Railsa Barreto da Silva E-mail: luizrayy@hotmail.com Cidade: Taboao da serra Estado: SP Conheceu: Conhecidos Reclamação: Boa tarde sou cliente Albaruska
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS VENDAS PELA INTERNET – 03.05.2015
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS VENDAS PELA INTERNET – 03.05.2015 01 Nome Completo: Constantino Gonçalves Ribeiro E-mail: constantino.g.ribeiro@gmail.com Cidade: Rio de Janeiro Estado: RJ Conheceu: internet Reclamação: Comprei um item vi
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS VENDAS PELA INTERNET – 02.05.2015 – 3
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS VENDAS PELA INTERNET – 02.05.2015 – 3 01 Nome Completo: mary E-mail: marykokay@hotmail.com Cidade: brasilia Estado: DF Conheceu: internet Reclamação: Péssimo atendimento da responsável pelo Canil Stambowsky
RECLAMAÇÕDE INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS VENDAS PELA WEB REGISTRADAS EM 02.05.2015
RECLAMAÇÕDE INTERNAUTAS VÍTIMAS DAS VENDAS PELA WEB REGISTRADAS EM 02.05.2015 01 Nome Completo: rosangela aparecida vilela dos sabtoa E-mail: enumovilela@gmail.com Cidade: sao paulo Estado: SP Conheceu: google Reclamação: Ja faz dois meses q nao
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 01.05.2015
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 01.05.2015 O1 Nome Completo: Clemente de Oliveira E-mail: mameca@bol.com.br Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Google Reclamação: Eu preciso liquidar meu empréstimo consignado no Banco Fibra mas não consigo. Por fa

Total de Resultados: 14112

Mostrando a página 1 de um total de 1412 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover