Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Painel do Leitor
Já que os clientes desapareceram e os carros encalharam nos pátios das concessionárias e montadoras, chegou a hora de a...
Demora no atendimento irrita contribuintes
A demora no atendimento do setor de arrecadação da Prefeitura Municipal de Londrina não é novidade. Nos últimos dias de...
veja mais

 
12/12/2007 - 09:30 - RECLAMAÇÃO CONTRA COLCHÕES CASTOR

Nome Completo: waldileuza f r barbosa
E-mail:
alvarino@terra.com.br
Cidade: florianopolis
Estado: SC
Conheceu: google
Reclamação: Compramos um colchão Top de Linha da Castor, há mais ou menos 04 anos. O colchão apresentou problemas com 02 anos de uso de lá para cá, temos vivido um tormento,pois a Castor demorou uma eternidade nos atender, e qdo constatou que o colchão realmente tinha problemas e precisava de reparos, disseram que mandariam um outro colchão enquanto consertava o Nosso. Só que a surpresa foi enorme, qdo o motorista da empresa chegou em nossa casa, com um colchão de espuma com mais ou menos uns 15 centímetros de espessura, usado, dizendo que deveríamos ficar com aquele enquanto Eles levariam o nosso para fábrica.è claro que não concordamos, afinal se compramos um colchão "Top de Linha", os mais carro da época e pagamos a vista, é porque queremos, no mínino, conforto para dormir, uma vez que o meu marido tem 02 hérnias de disco na coluna e jamais poderia dormir naquele colchão.

Ao ligarmos para empresa, fui extremamente mal tratada, disseram que não podiam fazer nada, era o que a empresa tinha para oferecer.e como nos não aceitamos aquela "porcaria de colchão", eles dariam o caso por encerrado.Mas o nosso colchão tem 10 anos de garantia.que garantia? se é dessa forma que eles tratam os cliente. Por favor não comprem colchão da Castor, ou vcs terão a maior dor de cabeça de suas vidas.Não é uma empresa que pensa no cliente e muito menos preza pela qualidade do atendimento.Penso que por estarem a tanto tempo no mercado, acham que não precisam mais de clientes. Estou extremamente desapontada, e necessitando trocar o colchão, afinal não estamos dormindo tranqüilos.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO
-----------------------------------------------------------------------

Resposta

Curitiba, 11.12.2007 - 21h28m

Senhora Waldileuza,

Faça uma reclamação contra a Loja e contra a Fábrica  Castor nos Juizados Especiais Cíveis e peça uma indenização por danos morais pelos transtornos que a Castor vem lhe causando.

 
No Juizado Especial Cível você não terá despesa e nem precisará contratar Advogado, podendo pedir uma indenização por danos morais de até 20 salários mínimos.

Já com assistência de Advogado você poderá pedir até 40 salários mínimos de indenização.

Consulte um Advogado. Talvez ele lhe cobre somente 20,00% no final da ação caso seja vitorioso.

Mantenha-me informado da solução.

José do Espírito Santo Domingues Ribeiro
Advogado - OAB-PR. 23.252 (Anterior: 6.536/76)

=======================================================

RESPOSTA castor:

Sobre a reclamação da consumidora, informamos que neste nome nada consta em nosso sistema.

Porém, conforme informação da mesma declaramos que a garantia contratual de 10 anos, em alguns modelos de colchões Castor, são para o molejo.

Segue a garantia Castor, para estes produtos, de acordo com o Certificado de Garantia, que o acompanha:

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Garantia legal de 90 dias nos tecidos para defeito de fabricação;

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Garantia contratual de 3 anos e 4 meses nos enchimentos (1/3 do molejo) para defeito de fabricação;

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Garantia contratual de 10 anos no molejo para defeito de fabricação.

Sendo assim, o produto se encontra somente na garantia contratual do molejo, impossibilitando a troca direta, já que foi adquirido há mais ou menos 4 anos.

Quanto ao colchão de empréstimo informamos que, em casos de reparos na assistência, a Castor se reserva no direito de emprestar ou não um colchão de reposição ao cliente (higienizavel e nas medidas padrões) durante o período de reforma ou reparos.

Colocamo-nos a disposição.

Sem mais,

Atenciosamente,

SAC - Colchões Castor Ltda
0800-133134

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  José do Espírito Santo Domingues Ribeiro
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 12.11.2014
Nome Completo: Mighton Icó dos Santos E-mail: alphamigh@hotmail.com Cidade: Feira de Santana Estado: BA Conheceu: Google Reclamação: Ontem completou 7 meses que fiz um pedido na loja virtual Cabana Asia Imports e, em resumo, a reclamação é
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 04.11.2014
Nome Completo: MARCIA ADRIANA DUARTE OLIVEIRA E-mail: VITORIA-LAISA@HOTMAIL.COM Cidade: PELOTAS-RS Estado: PR Conheceu: PELA IMTERNETI Reclamação: COMPREI UM NOTIBUK QUE JA VEIO COM PROBLEMA MANDEI PARA ASISTENCIA DA CCE NAO VOLTOU E NEM M
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 05/11/2014
Nome Completo: KAUE REIS DA SILVA E-mail: kaue_reis@yahoo.com.br Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: GOOGLE Reclamação: SITE- PONTO COMPRAS. Estou completamente decepcionado com a empresa. Se passaram 16 dias que realizei a compra do pro
RECLAMAÇÕES DE VÍTIMAS DAS COMPRAS PELA WEB EM 23.10.2010
Nome Completo: ADAIL SANTOS E-mail: adail.santos3036@yahoo.com.br Cidade: RIO DE JANEIRO Estado: RJ Conheceu: no google Reclamação: Contra www.foston.com.br - quanto a entrega do GPS fs-3d720pc que comprei em 29-09-14, paguei em 01-10-14, p
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 23.10.2014
Nome Completo: Lucelia E-mail: lumeller86@hotmail.com Cidade: Curitiba Estado: PR Conheceu: Internet Reclamação: Olá fui jantar no china food do shopping estação.. Comida estragada passei mau 2 dias vomitando, camarão estragado, frango v
18/09/2014 - RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS
venho por meio desta reclamar da empresa trevoeletro comprei 6 produtos e ate hoje um mes ninguem me da satisfação de nada pelko telefone deles 4063 2215
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 14.09.2014 -02-
Empresa NETSHOES não cumpriu com o prazo de entrega eos produtos já estão pagos.
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 14/09/2014
Reclamação: Foram executadas varias compras em nome da Moip.Com.Br em meu cartao de de credito American Express começando em 31/05/14 3x o mesmo produto pela moip sendo compra parcelada prestaçao 02 de 12,01 de 12,03 de 12 todas no valor de 95,73 e contin
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 31/08/2014 -02-
Atenção população consumidora!!! Quero alertar á todos de que fui lesado pela empresa telefonica OI !!! A qual me vendeu uma internet
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 31/agosto/2014
Em 06/07/2014 a compra de uma cama nesta loja pela internet,Cama Áustria Tebarrot,Pedido número100000371,a compra foi aprovada pelo pag seguro no dia 07/07/2014,até hoje 14/08/2014 não recebemos a cama,fazem 38 dias.enviei varios email,s,todos sem respost

Total de Resultados: 14087

Mostrando a página 1 de um total de 1409 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover