Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


PAINEL DO LEITOR
Veja a matéria completa no link: http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/
Para leitor, há pontos polêmicos no projeto do Estatuto do Nascituro
Gostaria, porém, de expressar minha opinião sobre o problema do aborto em caso de estupro, o qual foi mencionado também...
veja mais

 
12/12/2007 - 09:30 - RECLAMAÇÃO CONTRA COLCHÕES CASTOR

Nome Completo: waldileuza f r barbosa
E-mail:
alvarino@terra.com.br
Cidade: florianopolis
Estado: SC
Conheceu: google
Reclamação: Compramos um colchão Top de Linha da Castor, há mais ou menos 04 anos. O colchão apresentou problemas com 02 anos de uso de lá para cá, temos vivido um tormento,pois a Castor demorou uma eternidade nos atender, e qdo constatou que o colchão realmente tinha problemas e precisava de reparos, disseram que mandariam um outro colchão enquanto consertava o Nosso. Só que a surpresa foi enorme, qdo o motorista da empresa chegou em nossa casa, com um colchão de espuma com mais ou menos uns 15 centímetros de espessura, usado, dizendo que deveríamos ficar com aquele enquanto Eles levariam o nosso para fábrica.è claro que não concordamos, afinal se compramos um colchão "Top de Linha", os mais carro da época e pagamos a vista, é porque queremos, no mínino, conforto para dormir, uma vez que o meu marido tem 02 hérnias de disco na coluna e jamais poderia dormir naquele colchão.

Ao ligarmos para empresa, fui extremamente mal tratada, disseram que não podiam fazer nada, era o que a empresa tinha para oferecer.e como nos não aceitamos aquela "porcaria de colchão", eles dariam o caso por encerrado.Mas o nosso colchão tem 10 anos de garantia.que garantia? se é dessa forma que eles tratam os cliente. Por favor não comprem colchão da Castor, ou vcs terão a maior dor de cabeça de suas vidas.Não é uma empresa que pensa no cliente e muito menos preza pela qualidade do atendimento.Penso que por estarem a tanto tempo no mercado, acham que não precisam mais de clientes. Estou extremamente desapontada, e necessitando trocar o colchão, afinal não estamos dormindo tranqüilos.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO
-----------------------------------------------------------------------

Resposta

Curitiba, 11.12.2007 - 21h28m

Senhora Waldileuza,

Faça uma reclamação contra a Loja e contra a Fábrica  Castor nos Juizados Especiais Cíveis e peça uma indenização por danos morais pelos transtornos que a Castor vem lhe causando.

 
No Juizado Especial Cível você não terá despesa e nem precisará contratar Advogado, podendo pedir uma indenização por danos morais de até 20 salários mínimos.

Já com assistência de Advogado você poderá pedir até 40 salários mínimos de indenização.

Consulte um Advogado. Talvez ele lhe cobre somente 20,00% no final da ação caso seja vitorioso.

Mantenha-me informado da solução.

José do Espírito Santo Domingues Ribeiro
Advogado - OAB-PR. 23.252 (Anterior: 6.536/76)

=======================================================

RESPOSTA castor:

Sobre a reclamação da consumidora, informamos que neste nome nada consta em nosso sistema.

Porém, conforme informação da mesma declaramos que a garantia contratual de 10 anos, em alguns modelos de colchões Castor, são para o molejo.

Segue a garantia Castor, para estes produtos, de acordo com o Certificado de Garantia, que o acompanha:

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Garantia legal de 90 dias nos tecidos para defeito de fabricação;

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Garantia contratual de 3 anos e 4 meses nos enchimentos (1/3 do molejo) para defeito de fabricação;

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Garantia contratual de 10 anos no molejo para defeito de fabricação.

Sendo assim, o produto se encontra somente na garantia contratual do molejo, impossibilitando a troca direta, já que foi adquirido há mais ou menos 4 anos.

Quanto ao colchão de empréstimo informamos que, em casos de reparos na assistência, a Castor se reserva no direito de emprestar ou não um colchão de reposição ao cliente (higienizavel e nas medidas padrões) durante o período de reforma ou reparos.

Colocamo-nos a disposição.

Sem mais,

Atenciosamente,

SAC - Colchões Castor Ltda
0800-133134

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  José do Espírito Santo Domingues Ribeiro
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 31/08/2014 -02-
Atenção população consumidora!!! Quero alertar á todos de que fui lesado pela empresa telefonica OI !!! A qual me vendeu uma internet
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 31/agosto/2014
Em 06/07/2014 a compra de uma cama nesta loja pela internet,Cama Áustria Tebarrot,Pedido número100000371,a compra foi aprovada pelo pag seguro no dia 07/07/2014,até hoje 14/08/2014 não recebemos a cama,fazem 38 dias.enviei varios email,s,todos sem respost
Empresa recruta pessoas para ser modelos apenas para vender Book
A um ano atras a empresa Mega Model Brasil de São Paulo Agencia de Modelos e Celebridades www.megamodelbrasil.com.br | +55 (11) 3818-4800 Av. dos Tajuras, 9 - Cidade Jardim - São Paulo.
iorgute com flocos em cima azedo
Eu comprei 6 potinhos de iorgute pra meus filhos de 4 e 5 anos deste que vem com flocos em cima da tampinha qdo eu chego em casa e abro o primeiro estava azedo descartei e abrir o segundo tbm tava azedo abri o terceiro potinho esses tava com pedaços de mo
Nejir Deterbe 26 de abril Pessoal, muito cuidado ao comprar.Pois, a Dafiti não fez o ESTORNO de 15 pedidos meus. E o pior, faz 3 meses que espero ess
São 15 pedidos que NAO recebi ESTORNO, abaixo discrimino todas as informações que foram me passadas. Mas, novamente ressalto que esse caso já foi indagado várias vezes a cerca do não ESTORNO, uma vez que os atendentes ora diziam que já havia solicitado es
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 15/08/2014
Realizei a compra no site do Ponto Frio no dia 16/07/2014 de (02) Dois produtos: Aparelho de Jantar 30 Peças, e só recebi (01) Um,
Chega de Excelências, senhores!
Seus verdadeiros chefes, cidadãos com ou sem chinelos, legítimos financiadores de seus salários, terão a dignidade promovida com respeito e reverência, como determina o contrato firmado pela sociedade na Constituição da República.
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 12/08/2014
Reclamação: JUROS DO CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO ABUSIVO Bradesco Visa Recife 12 de Agosto 2014 – hora 11:40 Sou cliente Bradesco, agência 0108 – 2 Adquiri dois cartões de crédito, Visa e American Expr
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 11/08/2014 - 03
Tenho uma conta vencida desde 03/07 referente a tv por assinatura sky, sempre
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 11/08/2014-(02)
Reclamação: TUDO COMEÇOU QUANDO FUI COMPRAR UMA HILUX, EM DEZEMBRO DE 2013, FUI ATE A LOJA OSAKA PAMPULHA, AQUI EM BELO HORIZONTE, CONVERSEI COM O VENDEDOR E ENFATIZEI QUE QUERI

Total de Resultados: 14080

Mostrando a página 1 de um total de 1408 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover