Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


RECLAMAÇÃO CONTRA O SISU
O site do sisu é uma vergonha para o Brasil, já que tudo indica que ainda há corrupção e mal planejamento em uma...
Novos municípios, desperdício à vista
Atente-se para o detalhe: do total de municípios brasileiros, cerca de 4 mil têm menos de 20 mil habitantes. Vivem à...
veja mais

 
12/12/2007 - 09:30 - RECLAMAÇÃO CONTRA COLCHÕES CASTOR

Nome Completo: waldileuza f r barbosa
E-mail:
alvarino@terra.com.br
Cidade: florianopolis
Estado: SC
Conheceu: google
Reclamação: Compramos um colchão Top de Linha da Castor, há mais ou menos 04 anos. O colchão apresentou problemas com 02 anos de uso de lá para cá, temos vivido um tormento,pois a Castor demorou uma eternidade nos atender, e qdo constatou que o colchão realmente tinha problemas e precisava de reparos, disseram que mandariam um outro colchão enquanto consertava o Nosso. Só que a surpresa foi enorme, qdo o motorista da empresa chegou em nossa casa, com um colchão de espuma com mais ou menos uns 15 centímetros de espessura, usado, dizendo que deveríamos ficar com aquele enquanto Eles levariam o nosso para fábrica.è claro que não concordamos, afinal se compramos um colchão "Top de Linha", os mais carro da época e pagamos a vista, é porque queremos, no mínino, conforto para dormir, uma vez que o meu marido tem 02 hérnias de disco na coluna e jamais poderia dormir naquele colchão.

Ao ligarmos para empresa, fui extremamente mal tratada, disseram que não podiam fazer nada, era o que a empresa tinha para oferecer.e como nos não aceitamos aquela "porcaria de colchão", eles dariam o caso por encerrado.Mas o nosso colchão tem 10 anos de garantia.que garantia? se é dessa forma que eles tratam os cliente. Por favor não comprem colchão da Castor, ou vcs terão a maior dor de cabeça de suas vidas.Não é uma empresa que pensa no cliente e muito menos preza pela qualidade do atendimento.Penso que por estarem a tanto tempo no mercado, acham que não precisam mais de clientes. Estou extremamente desapontada, e necessitando trocar o colchão, afinal não estamos dormindo tranqüilos.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO
-----------------------------------------------------------------------

Resposta

Curitiba, 11.12.2007 - 21h28m

Senhora Waldileuza,

Faça uma reclamação contra a Loja e contra a Fábrica  Castor nos Juizados Especiais Cíveis e peça uma indenização por danos morais pelos transtornos que a Castor vem lhe causando.

 
No Juizado Especial Cível você não terá despesa e nem precisará contratar Advogado, podendo pedir uma indenização por danos morais de até 20 salários mínimos.

Já com assistência de Advogado você poderá pedir até 40 salários mínimos de indenização.

Consulte um Advogado. Talvez ele lhe cobre somente 20,00% no final da ação caso seja vitorioso.

Mantenha-me informado da solução.

José do Espírito Santo Domingues Ribeiro
Advogado - OAB-PR. 23.252 (Anterior: 6.536/76)

=======================================================

RESPOSTA castor:

Sobre a reclamação da consumidora, informamos que neste nome nada consta em nosso sistema.

Porém, conforme informação da mesma declaramos que a garantia contratual de 10 anos, em alguns modelos de colchões Castor, são para o molejo.

Segue a garantia Castor, para estes produtos, de acordo com o Certificado de Garantia, que o acompanha:

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Garantia legal de 90 dias nos tecidos para defeito de fabricação;

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Garantia contratual de 3 anos e 4 meses nos enchimentos (1/3 do molejo) para defeito de fabricação;

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Garantia contratual de 10 anos no molejo para defeito de fabricação.

Sendo assim, o produto se encontra somente na garantia contratual do molejo, impossibilitando a troca direta, já que foi adquirido há mais ou menos 4 anos.

Quanto ao colchão de empréstimo informamos que, em casos de reparos na assistência, a Castor se reserva no direito de emprestar ou não um colchão de reposição ao cliente (higienizavel e nas medidas padrões) durante o período de reforma ou reparos.

Colocamo-nos a disposição.

Sem mais,

Atenciosamente,

SAC - Colchões Castor Ltda
0800-133134

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  José do Espírito Santo Domingues Ribeiro
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS RECEBIDAS PELO SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR ABERTAS EM 25 DE ABRIL DE 2015
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS RECEBIDAS PELO SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR ABERTAS EM 25 DE ABRIL DE 2015 AS RESPOSTAS DO SITE RECLAMANDO FORAM ENVIADAS AOS RESPCTIVOS E-MAILS DOS INTERNAUTAS 01-Nome Completo: Jose Alves do Nascimento E-mail: jose.alves@terr
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – 29 DE MARÇO DE 2015
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – -01- 02 NOME COMPLETO: MONICA MARIA DINIZ LEÃO E-MAIL: MONICA.LEAO@GMAIL.COM CIDADE: BELO HORIZONTE ESTADO: MG CONHECEU: INTERNET RECLAMAÇÃO: COMPREI POR R$  107
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – 22.03.2015
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – 22.03.2015 -01- NOME COMPLETO: ROSY S LOBO E-MAIL: NEIDELOBO2010@HOTMAIL.COM CIDADE: JUAZEIRO DO NORTE ESTADO: CE CONHECEU: NO GOOGLE RECLAMAÇÃO: ESTOU A MAIS DE 30 D
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – 19.03.2015
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – 19.03.2015 -01- NOME COMPLETO: JOSE REGO FREIRE E-MAIL: JOSEREGO00@HOTMAIL.COM CIDADE: ARARENDA ESTADO: CE CONHECEU: INTERNET RECLAMAÇÃO: GOSTARIA DE SABER PQ VCS NAO
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 13 de março de 2013
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 13 DE MARÇO DE 2013 -01- NOME COMPLETO: RUDIMAR PRESTES ANTUNES E-MAIL: RUDIMARPANTUNES@GMAIL.COM CIDADE: PORTO ALEGRE ESTADO: RS CONHECEU: SITE GOOGLE RECLAMAÇÃO: NO DIA 04/02/2015 C
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET -02.03.2015
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET -02.03.2015 -01- NOME COMPLETO: JOSÉ ROBERTO BANDEIRA ALVES E-MAIL: JBANDEIRA13@GMAIL.COM CIDADE: GUARULHOS ESTADO: SP CONHECEU: INTERNET RECLAMAÇÃO: JÁ ESTÁ COM MAIS DE UM ANO QUE LIGO PAR
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET 01 - NOME COMPLETO: VALENTINA COLD E-MAIL: VALENTINACOLD@GMAIL.COM CIDADE: BELO HORIZONTE ESTADO: MG CONHECEU: INTERNET RECLAMAÇÃO: ESTACIONEI O CARRRO NO MART PLUS PARA FAZER COMPRAS E TIVE
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 22 JAN 2015
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 22 JAN 2015 01 – RECLAMANTE/RECLAMAÇÃO/RECLAMADO NOME COMPLETO: PRISCILA CRISTINA CAMPOS E-MAIL: PRISCILACAMPOS_EDUC@HOTMAIL.COM CIDADE: UBERLANDIA ESTADO: MG CONHECEU: SITE DE BUSCA RE
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 05. JAN. 2015 – SEGUNDA-FEIRA
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 05. JAN. 2015 – SEGUNDA-FEIRA 01 – RECLAMANTE/RECLAMAÇÃO/RECLAMADO Nome Completo: marly elaine E-mail: marly_laine@hotmail.com Cidade: maringa Estado: PR Conheceu: site Reclamação: golden
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 18/12/2014 -3-
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET EM 18/12/2014 -3- 01 – RECLAMANTE/RECLAMAÇÃO/RECLAMADO NOME COMPLETO: RAIMUNDO EVERSON SOUSA E-MAIL: EVERSON.SOUSA@RRPNEUS.COM.BR CIDADE: BELEM ESTADO: PA CONHECEU: GOOGLE RECLAMAÇÃO: FIZ DUA

Total de Resultados: 14101

Mostrando a página 1 de um total de 1411 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover