Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Remédio deve ficar mais caro em SP com mudança de tributo
Uma mudança no sistema de cobrança do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de medicamentos pode...
Cofres públicos - Operações suspeitas no Judiciário movimentaram R$  855 milhões
Magistrados e servidores do Judiciário movimentaram, entre 2000 e 2010, R$  856 milhões em operações financeiras...
veja mais

 
03/09/2011 - 15:53 - COMPRARAM, PAGARAM ADIANTADO, MAS NÃO RECEBERAM O PRODUTO

COMPRARAM, PAGARAM ADIANTADO, MAS NÃO RECEBERAM O PRODUTO

Reclamações contra:

www.pank.com.br

MOfficer do Shopping Conjunto Nacional

WWW. mpxShop.com.BR

WWW. Ricardo Eletro.com.BR

 

WWW.RECLAMANDO.COM.BR

Rua Voluntários da Pátria, 475 – 18º andar – Conjunto 1805-A - Edifício Asa – Praça Gal. Osório – Centro

CEP 80020-926 – CURITIBA – PARANÁ

 

VEJA O QUE VOCÊS DEVEM FAZER

PRIMEIRAMENTE, ESCLARECEMOS QUE O SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR NÃO É UM SITE DE VENDAS, PORTANTO, RECLAME PRIMEIRO AO SITE OU LOJA AONDE VOCÊ FEZ A SUA COMPRA. (EXISTEM SITES QUE ESTÃO MANDANDO SUAS VÍTIMAS ENCAMINHAREM SUAS RECLAMAÇÕES PARA O NOSSO SITE, O  WW.RECLAMANDO.COM.BR, OCORRE QUE NÓS APENAS PUBLICAMOS AS RECLAMAÇOES DOS CONSUMIDORES  CONTRA ESSES VIGARISTAS, NO CASO DE TEREM SIDO LUDIBRIADOS, ENGANADOS OU LESADOS POR ALGUNS DESSES SITES OU LOJAS. PORTANTO, NÃO FAZEMOS PARTE DESSA QUADRILHA. MUITO PELO CONTRÁRIO, TENTAMOS COMBATÊ-LAS.  SAIBA MAIS SOBERE NÓS, PESQUISANDO PELA PALAVRA-CHAVE:   ¨ QUEM SOMOS ¨.

ATENÇÃO: O site Reclamando também não promove defesas, não propõe ações na Justiça, não encaminha reclamações aos reclamados. Apenas orienta os consumidores enganados e ludibriados e publica suas reclamações para alertar outras possíveis vítimas das compras pela internet.

VOCÊ CONSUMIDOR ROUBADO, HUMILHADO E DESRESPEITADO EM SEUS DIREITOS, PORQUE TALVEZ NÃO TENHA TIDO O CUIDADO DE VERIFICAR ANTES, SE O NOME DA LOJA, SITE OU PRODUTOS NÃO ESTAVAM CADASTRADOS NO SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR DEVE RECLAMAR NO PROCON E NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE OU COMARCA SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NEHUMA DESPESA E PODE AINDA, PEDIR ATÉ VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS POR TER SIDO DESRESPEITADO COMO CONSUMIDOR.

A RECLAMAÇÃO PODERÁ SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ FEZ AQUI NO SITE RECLAMANDO. APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O SEU PEDIDO DE INDENIZAÇÃO.

BRIGUE LEGALMENTE PELOS SEUS DIREITOS, CASO CONTRÁRIO, OS CONSUMIDORES COMO VOCÊ, CONTINUARÃO SENDO LESADOS PELOS MALANDROS DA INTERNET QUE CONFIAM NA IMPUNIDADE.

MESMO QUE VOCÊ JÁ TENHA RESOLVIDO O PROBLEMA PEÇA INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS

AS RECLAMAÇÕES CONTRA OS PODERES PÚBLICOS, NÃO PODEM SER FEITAS PERANTE OS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS, OU NO PROCON, EXCETO AS RECLAMAÇÕES CONTRA A PREVIDÊNCIA SOCIAL, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E OUTROS ÓRGAOS DO GOVERNO FEDERAL, QUE PODERÃO SER FEITAS NOS JUIZADOS ESPECIAIS FEDERAIS CÍVEIS OU NOS JUIZADOS ESPECIAIS FEDERAIS PREVIDENCIÁRIOS (SE FOR CONTRA O INSS) NA JUSTIÇA FEDERAL,

AS RECLAMAÇÕES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DEVEM SER FEITAS PARA OS VEREADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS E SENADORES, MEDIANTE PROTESTOS ORGANIZADOS E PACÍFICOS SEM VANDALISMO CONTRA BENS PÚBLICOS OU PARTICULARES. NÃO ADIANTA INTERDITAR ESTRADAS E VIAS PÚBLICAS, QUEIMAR CARROS, ÔNIBUS, POIS ESSA ATITUDE PREJUDICA QUEM NADA TEM A VER COM A INÉRCIA DOS POLÍTICOS E QUEM ASSIM AGE PASSA A SER CRIMINOSO E NÃO VÍTIMA.

OS PROTESTOS DEVEM SER FEITOS DEFRONTE AS SEDES DAS CÂMARAS DE VEREADORES, ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS, PREFEITURAS, CONGRESSO NACIONAL ETC. O POVOEIRO VE DEIXAR DE SER COVARDE E ACOMODADO.

PARA VER SE SUA RECLAMAÇÃO FOI PUBLICADA PESQUISE USANDO COMO PALAVRA-CHAVE O SEU PRÓPRIO NOME OU PELO NOME DO RECLAMADO. ENCAMINHE UMA CÓPIA DA RECLAMAÇÃO E DA RESPOSTA DO RECLAMANDO.COM. BR À LOJA OU SITE AONDE VOCÊ FEZ A COMPRA.

CARO (A) INTERNAUTA, APÓS DIGITAR SEU E-MAIL, CONFIRA-O, INFORME SEU NOME COMPLETO, SE QUISER RESPOSTA E VER PUBLICADA A SUA RECLAMAÇÃO.  MUITAS RESPOSTAS NÃO SÃO ENVIADAS PORQUE O E-MAIL FOI DIGITADO ERRONEAMENTE.  RECLAME SEMPRE! A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA!

INFORME SEMPRE EM SEU E-MAIL, O NOME DO (A) RECLAMADO (A) PARA QUE POSSAMOS INCLUIR O NOME DELE (A) NO SERPROCON DO SITE RECLAMANDO PARA SERVIR DE ALERTA A OUTRAS POSSÍVEIS VÍTIMAS.

INFORME-NOS COMO CONHECEU O SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR, SE FOI PELO JORNAL, TELEVISÃO, RÁDIO OU POR AMIGOS.

ALERTAS DO RECLAMANDO:

LEIA O CONTRATO OU DOCUMENTO ANTES DE ASSINAR E PARA DEFENDER SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR RECORRA SEMPRE AO PROCON E AOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS.  BRIGUE PELOS SEUS DIREITOS! – DENUNCIE SEMPRE OS VIGARISTAS DA INTERNET NA POLÍCIA! – PESQUISE NESTE  SITE PELO NOME DA LOJA, SITE OU PRODUTO PARA SABER SE NÃO ESTÃO CADASTRADOS COMO MAUS COMERCXIANTES. PESQUISE TAMBÉM NO GOOGLE PELA PALAVRA-CHAVE:   ¨ LISTA NEGRA ¨

INFORME SEMPRE O NOME DO SITE, LOJA, PESSOA, ÓRGÃO PÚBLICO OU PRODUTO.

Você reclamante deve informar-nos o nome do produto, ou o nome do site ou da loja aonde fez a compra ou se for o caso, o nome da pessoa ou órgão público que de qualquer modo desrespeitou os seus direitos para  que o nome deles seja cadastrado aqui no site www.reclamando.com.br para servir de alerta a outras possíveis vítimas desses maus comerciantes

SEUS ERROS DE ORTOGRAFIA serão mantidos

Sua reclamação ou matéria será publicada para todo o mundo, portanto, corrija os erros de ortografia antes de enviar a sua reclamação, pois o site não fará as correções.

01-RECLAMANTE

 Nome Completo: wilson kasuo ortega

 E-mail: wilsonkortega@yahoo.com.br

 Cidade: Caraguatatuba

 Estado: SP

 Conheceu: site

 reclamação

 Efetuei uma compra no site da pank.com.br o qual foi feita a transação pela moip.com.br no dia 15/07/2011, o valor foi descontado no meu cartão de credito, porem não me enviaram o produto, tendo entrar em contato mas não tenho resposta, gostaria de uma orientação.

Obrigado. Wilson.

RECLAMADO

www.pank.com.br

02-RECLAMANTE

Nome Completo: Vivianne Eilers

 E-mail: vivi_eilers@hotmail.com

 Cidade: Macapá

 Estado: AP

 Conheceu: internet site google

reclamação

Nunca passei tanto constrangimento quanto o que a MOfficer do Shopping Conjunto Nacional acabou de me fazer passar. Vendedora mal preparada não tirou o dispositivo de segurança da peça que comprei, era um entra e sai de loja e o alarme sonoro acionando e sequer um pedido de desculpas pelo transtorno, pelo contrário, recebi uma grosseria...só me resta a indignação e vocês pra desabafar...

RECLAMADO

MOfficer do Shopping Conjunto Nacional

03-RECLAMANTE

Nome Completo: selma fernandes

 E-mail: selma_roberto2011@hotmail.com

 Cidade: campo grande

 Estado: MS

 Conheceu: pela internet

 reclamação

no dia 27/07 fiz uma compra nesse tal de mpxchop.com a fatura da minha compra ja chegou mas os produtos até  agora nada,por favor me ajudem sou pobre como vou pagar algo que não recebi,pelo amor de deus me dem uma resposta

 RECLAMADO

 WWW. mpxShop.com.BR

04-RECLAMANTE

Nome Completo: Mauricio Roberto Leite

 E-mail: mauricioleite@hotmail.com

 Cidade: Franca

 Estado: SP

 Conheceu: Google

reclamação

Ricardo Eletro.com

O pedido : 2359532

Motivo do contato :  Eu fiz essa compra e como não cumpriram com os prazos para entrega (no plural pois foram remarcados inúmeras vezes) solicitei o cancelamento. Após a confirmação do cancelamento, disseram que seria feito o reembolso do cartão de crédito até a 2ª parcela subsequente e já recebi o extrato do cartão de crédito da 3ª parcela ainda constando a compra.

Peço a gentileza de não enrolarem na solução do problema, pois a cada dia eu junto mais provas da incompetência dessa empresa para abrir um processo junto aos órgãos do governo, pedindo, além do reembolso, a correção monetária do período que o meu dinheiro ficou em suas contas além de todo o tempo gasto para aguardar o atendimento na central telefônica, o tempo gasto no preenchimento de reclamações junto a seus meios pouco eficazes e também o desgaste proveniente de tantos contatos com essa empresa.

Espero que o próximo contato seja para confirmar a restituição do valor pago (atualmente em 5 parcelas) com a devida correção monetária.

RECLAMADO

WWW. Ricardo Eletro.com.BR

05-RECLAMANTE

Nome Completo: marcelo de oliveira assis

 E-mail: moassis@oi.com.br

 Cidade: salvador

 Estado: BA

 Conheceu: internet

reclamação

comprei um celula de quatro chip.no dia 26/07/2011 com pagamento avista e ate o momento não obiteve noticia sera que vou ter que toma atitude e procura meus direitos e tona publico mia insatisfação com vcs agudo resposta em 24 hora caso contrari publicarei uma nota na net. sobre o assunto. Marcelo de oliveira Assis. tl contato 3633-6290

RECLAMADO

NÃO INFORMOU O NOME DO RECLAMADO (site,loja ou produto)

Caro (a) internauta reclamante, você deve nos informar o nome da firma ou site aonde você fez o pedido, pois o site WWW.RECLAMANDO.COM.BR não é site de vendas. Portanto, não lhe vendeu nada. O site reclamando apenas registra reclamações contra os sites ou lojas que vendem, recebem adiantado, mas não entregam os produtos. É por isso que o nome desses vigaristas deve ser informado para que seja publicado na Rede Mundial de Computadores para servir de alerta a outras possíveis vítimas como você.

POR FAVOR, RETORNE ESTE E-MAIL.

 

 

 

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Vítimas das compras pela internet
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 25 DE JULHO DE 2014
RECLAMAÇÕES DE VÍTIMAS DAS COMPRAS PELA INTERNET
COLUNA DO LEITOR - GAZETA D POVO - SEGUNDA-FEIRA - 21.07.2014
COLUNA DO LEITOR Lei Seca 1 Publicado em 21/07/2014 | LEITOR@GAZETADOPOVO.COM.BR Dirijo em média 30 mil km por ano e jamais fui convidado a soprar um bafômetro. Nunca passei por uma fiscalização para verificar embriaguez. Com certeza eu não sou
Descanse em paz, Barbosa
Descanse em paz, Barbosa Publicado em 21/07/2014 | GILMAR MENDES LOURENÇO As circunstâncias da minguada campanha e do inegável fracasso do futebol brasileiro na Copa de 2014, quase que enterrando o Maracanazo de 1950, proporcionam reflexões acerca
COLUNA DO LEITOR - GAZETA DO POVO - 04/07/2014
DIA 04/07/2014 COLUNA DO LEITOR Trem Pé-Vermelho Publicado em 04/07/2014 | LEITOR@GAZETADOPOVO.COM.BR • • • Sobre a matéria “Via paralela daria agilidade ao Trem Pé-Vermelho” (Gazeta, 2/7), trata-se de uma excelente proposta; tomara que não seja
COLUNA DO LEITOR - GAZETA DO POVO - SÁBADO - 19/07/2014
COLUNA DO LEITOR Comportamento 1 Publicado em 19/07/2014 | LEITOR@GAZETADOPOVO.COM.BR Sobre a matéria “Brasileiro resiste a adotar hábitos saudáveis e econômicos” (Gazeta, 18/7), estive recentemente na Califórnia (EUA) e em todas as lojas em que ad
Bens apodrecem em área da polícia
Bens apodrecem em área da polícia Publicado em 18/07/2014 | MARCELO FRAZÃO, DO JL Centenas de veículos, alguns de luxo e importados, com valores de até R$   300 mil, apodrecem ao ar livre em um depósito da Polícia Civil, na zona norte de Londrina. Apree
Direção defensiva é regra para o bom motorista
Respeitar os limites de velocidade e não se distrair ao volante são ações básicas para não engrossar as estatísticas de acidentes
Brasileiro resiste a adotar hábitos saudáveis e econômicos
Pesquisa revela que país estagnou ou regrediu em práticas que demonstrariam a preocupação com a saúde e com o meio ambiente
Um ano sem os novos TRFs
Emenda constitucional que prevê a criação e a instalação de quatro Tribunais Regionais Federais foi suspensa por liminar concedida pelo ministro Joaquim Barbosa e até hoje não foi levada a julgamento em plenário
CNJ aponta indício de nepotismo e outros problemas no TJ do Paraná
JUDICIÁRIO CNJ aponta indício de nepotismo e outros problemas no TJ do Paraná Documento do Conselho Nacional de Justiça indica que a Justiça estadual dá licenças em excesso a funcionários e tem elevado número de comissionados, dentre outras questões

Total de Resultados: 14065

Mostrando a página 1 de um total de 1407 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover