Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


VEJAM O QUE ACONTECEU COM QUEM COMPROU PELA INTERNET OU EM LOJAS QUE TÊM O NOME CADASTRADO NO SITE RECLAMANDO
Para visualizar o conteúdo desta matéria clique no título da mesma
Leitor reclama ter recebido uma multa indevida da CET
O estudante Eduardo Busch Cameschi reclama de uma multa que recebeu da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), dia 4...
veja mais

 
24/01/2012 - 13:09 - LISTA NEGRA DO SITE RECLAMANDO ATUALIZADA NESTA DATA 24.01.2012

LISTA NEGRA DO SITE RECLAMANDO ATUALIZADA NESTA DATA  24.01.2012

WWW.RECLAMANDO.COM.BR

Rua Voluntários  da Pátria, 475 – 18º  And.  Cj. 1805-A - Praça General Osório- Centro

 

 

RECLAMANTES

01

denivaldo magalhaes de paula

02

Roseli de Araujo

03

Jesiel C. Carlos Guerrero

04

JULIO FERREIRA DE LIMA NETO

05

melissa frosini

06

ZENILDA DE ALMEIDA

07

katyuce de souza farias

08

Andréa Inacio

08

sonia maria dos santos cruzeiro almeida

09

maria das graças de araujo denadai

10

Francisca Maria Barbosa Silva

11

esteval santana da silva

12

priscila goncalves

13

Adilson Maciel Siqueira

14

patricia lima

15

aline ferreira amado severino

 

 

 

 

RECLAMADOS

01

www.mptudo.com.br;

02

www.mpxshop.com.br;

03

www.ricardoeletro.com.br;

04

www.trinitysolutions.com.br

05

www.compradachina.com

06

www.compredachina.com.br

07

www.fortec58.com.br;

08

www.postaisbrasil.com.br;

08

www.tudonlineprodutos.com.br;

09

www.moip.com.br;

10

www.bergere.com.br;

11

www.dgsonline.com.br;

12

www. fenixdooriente.com.br;

13

www.airsoftguns.com.br;

14

WWW.fatordigital.net

15

www.tellimports.com.br

16

www.pontofrio.com.br

17

www.watchbeef.net

18

www.todaoferta.com.br

19

www.brindesverdes.com.br

20

www.oquecomprar.com.br;

21

www.mp22.com.br

22

www.sidlar.com.br

23

www. stddigital.com.br

24

www. planetaofertas.com.br;

25

Shampoo ou Kit escurecedor

26

www.yesline.com.br

27

www.pentashop.com.br

28

www.shoppingmegaofertas.net

29

WWW.adaodosmoveis.com.br

30

www.cdfdistribuidora.com.br

31

www.mpofertas.com.br

32

www.kitesite.com.br

33

www.rmnotecenter.com.br

34

www.bradsclub.com.br

35

www.tecnomania.com.br 

36

www.shoptime.com.br

37

www.comprediretodachina

38

www.infomegashop.com.br

39

www.mp22.com.br

40

www.sidlar.com.br

41

www. stddigital.com.br

41

www.walmart.com.br

42

WWW.MOIP.COM.BR

43

BALÃO DA INFORMÁTICA

44

CONGRESSO NACIONAL

45

AGENTE DE TRÂNSITO DE JOINVILE – S

46

DECOLAR PASSAGENS AÉREAS

47

HIPERCARD

48

http://www.dafiti.com.br/

49

WWW.MYAMIVENDAS.COM

50

colchões Castor o SAC é um descaso com o consumidor

51

magazine luiza

52

Terra Nova Vista Alegre, em Porto Alegre-RS

53

Umidificador Britania

54

produto alisaline soft hair relax fez cair o cabelo

55

www.empregocerto.uol.com.br

56

WWW.UOL.COM.BRUNIVERSO ONLINE

57

OPERADORA OI DE TELEFONIA

58

WWW.ESTRELA DOESPORTE.COM.BR

59

unip unidade Chácara Santo Antônio

60

site dissantini

61

CARTÃO CREDICARD

62

SEGURADORA BRADESCO

63

uniesp de diadema sp

64 

PANK COMPRAS COLETIVAS

65

groupon compras coletivas

66

FUNILARIA PERTURBA SOSSEGO DE VIZINHA

67

gvt tv a cabo não cumpre o que promete

68

concessionárIA DE LIGHT DE ENERGIA ELÉTERICA

69

LOJAS CEM DE PIRACICABA – SP

70

celular da Marca Samsung Dual Chip de Modelo GT-B5722

71

empresa NOTE PLACE LOCALIZADA A RUA: ANDRADAS,242,SANTA EFIGENIA

72

consório fiat

73

lentião da justiça

74

loja use shoes

75

Gabriel Batista dos Santos

76

SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DO PARANÁ

77

MÓVEIS DELL ANNO

78

BANCO ITAÚ S/A NÃO REPASSA O QUE RECEBE DO DEVEDOR

79

CARTÃO DE CRÉDITO IBI CARD LOJAS C & A

80

refrigerador side by side da LG HÁ 2 ANOS SÓ DÁ PROBLEMAS

81

WWW.CATHOONLINE.COM.BR

82

LÂMINAS DO BARBEADOR PHILIPS CUSTA MAIS CARO DO QUE O APARELHO

83

impressora HP Officejet Pro 8500 A909a

84

www.centauro.com.br

84

redecar não presta assistência a sua máquina leitora de cartões

85

avon cosméticos

86

concessionária chevrolet ruo norte de são paulo

87

módulos angra vendidos pela etna

89

SITE MEU CELULAR NOVO

90

www.serasaexperian.com.br

91

WWW.MIAMI.COM.BR

92

E.E. José Bonifácio no Fonseca de niteroi - rj

01   - 

reclamante

Nome Completo: denivaldo magalhaes de paula

E-mail: falcaompr77@hotmail.com

Cidade: belo horizonte

Estado: MG

Conheceu: no sait www.moip.com.br

reclamação

comprei um celular na mpxshop nodia 17/12/2011 hoje dia 14/12/2011 recebi uma carta dizendo para comparecer na agencia dos correios e pagar uma taxa de 128,90 sendo que foi estipulado o frete gratis nao recebi o produto no endereco fiz varias ligacoes o telefone so esta na secretaria mando e.mail eles nao respondem

reclamado

www.mpxshop.com.br

resposta 

Veja no final desta página o que você deve fazer

02

reclamante

Nome Completo: Roseli de Araujo

E-mail: roara2004@yahoo.com.br

Cidade: Guarulhos

Estado: SP

Conheceu: indicação internet

reclamação

Reclamação: Compra via internet em loja física

No dia 29.11.11 na Loja de Guarulhos Av. dom Pedro II 19, adquiri um DVD Karaokê que não havia na loja fisicamente o vendedor acessou a internet e localizou o produto comprou pela internet, voltei no dia 03.12.11 para buscar o o produto ao ligar em casa o microfone não atendeu minhas expectativas o som é baixo e dá choque quando encosta a boca quando toca o Karaokê somente a voz do cd aparece a voz de quem esta cantando é muito baixa e cheia de ruídos e olha que minha TV é uma Sony Bravia, o Procon me informou que tenho 7 dias para solicitar a troca ou desistir da compra já que foi adquirido pela internet mesmo dentro da loja física e o pedido de troca foi negado pelo magazine luiza, deixo aqui a minha indignação, pois paguei caro fiz a garantia estendida e o produto não é o que eu esperava, na nota fiscal o carimbo de retira esta datado de 03.12.11 e o comprovante de pagamento 29.11.11 eu não vi o produto funcionando na loja e nem no dia que me foi entregue, protocolo de at

endimento 5129525 fiquei sem a diversão das crianças para o fim de ano, não compro mais nada no Magazine Luiza e vou divulgar o péssimo atendimento em todos os canais da internet.

reclamado

magazine luiza

resposta

Veja no final desta página o que você deve fazer

03

reclamante

Nome Completo: Jesiel C. Carlos Guerrero

E-mail: jcccarlosguerrero@hotmail.com

Cidade: Navegantes

Estado: SC

Conheceu: Consulta ao Google

reclamação

Comprei 1 celular que até então estava tudo, paguei via boleto bancário, e agora eles falam q eu não fiz o pagamento, E não tenho ao endereço para correspondência para o Procom enviar carta. Oque eu faço?

reclamado

INFELIZMENTE O (A) RECLAMANTE NÃO INFORMOU O NOME DO SITE, LOJA, PESSOA OU DO PRODUTO PARA DENUNCIÁ-LOS NO WWW.RECLAMANDO.COM.BR

resposta

Veja no final desta página o que você deve fazer

04

reclamante

Nome Completo: JULIO FERREIRA DE LIMA NETO

E-mail: JFL.NETTO@BOL.COM.BR

Cidade: SAO PAULO

Estado: SP

Conheceu: GOOGLE

reclamação

Prezados (as),

No Dia 02/11/11 comprei um Veículo MERIVA, Seminovo, ano 2005/2006, 1.8, Flex, MAXXI, Placa DIW7595, Chassi nº 9bgxh75g06c134473 sob as seguintes condições:

Sinal de R$   660,00 e Financiamento via Instituição Financeira ITAUCRED em 36 parcelas de R$  1.286,79 e conforme o Vendedor que me atendeu Sr. Carlos seria providenciado a entrega do veículo no máximo até o dia 11/11/12.

No Dia 09/11/11 recebi um telefonema de outro vendedor da Rumo Norte de nome Rodrigo Eduardo que informava que o Vendedor anterior teria sido demitido e o mesmo iria ser o meu contato. O Perguntei da data de retirada do veiculo pois tenho uma filha recém nascida e precisava com urgência do carro para transportá-la em destinos como Hospitais, Creches, etc.... e o mesmo informou que iria levantar o meu processo e me posicionaria...aguardei e nenhum contato informando a data de entrega, assim fiquei até o dia 18/11/11 enviando e-mails, telefonando para saber a data de retirada e numa dessas ligações o vendedor Rodrigo me falou o seguinte: Não temos previsão de entrega e não fui eu quem lhe vendeu o carro, portanto o Senhor tem que aguardar quieto e pronto.

Devido ao atraso de entrega do veiculo e do mau atendimento prestado pelo vendedor e depois pelo seu gerente Sr. Ricardo Spinoza quando estive no dia 18/11/11 para cancelar a compra na Rumo Norte, onde o Gerente Sr. Ricardo apontou bem no meu rosto e proferiu as seguintes falas: \" Já houve a liberação do financiamento para a nossa conta corrente, não temos nada a ver com você e isso é um problema seu com o Banco Itaú\".

Fiquei pleiteando o cancelamento do dia 18/11/11 até 23/11/11, quando finalmente protocolei uma carta de cancelamento junto ao Promotor de Financiamento do Itaú Sr. Thiago Pereira que fica na plataforma dentro da Concessionária Rumo Norte. Fui coagido pelo Gerente Ricardo Spinoza que na ocasião solicitou a minha presença na sala dele para fazer o cancelamento e depois quando entreguei a carta de cancelamento do financiamento ao funcionário do Itaú o mesmo pegou a carta da mão dele leu e a cada paragrafo me olhava com senso de discriminação (gestos como: balançando a cabeça, riso irônico e ainda proferiu palavras grosseiras).

o Funcionário do Itaú, naquele momento me informou inclusive por e-mail que em até 72 horas teria os valores corrigidos para eu pagar a multa, apenas no dia 06/12/11 recebi um e-mail do mesmo informando que teria que pagar a titulo de multa o valor de R$   2.044,11 ( referentes a: IOF de R$  995,45, Tarifa de Avaliação do Veiculo R$   278,00, Cadastro para Relacionamento R$  715,00 e Registro de Contrato R$   55,66 e que eu deveria pagar esse valor em deposito bancário da Rumo Norte até o dia 07/12/11, ou seja, em menos de 24 horas.

No dia seguinte enviei vários e-mails e telefonei varias vezes, ate que o mesmo me respondeu que no ato de me enviar os dados bancários pra quitação da Multa, o Gerente de Seminovos Sr. Ricardo Spinoza não autorizou e disse que ele mesmo me ligaria para informar, o que nunca o fez.

Dia 12/12/11 registrei reclamação junto a Ouvidoria do Itaú de todo o ocorrido e, no dia 14/12/11 recebi contato do Jurídico da Rumo Norte na pessoa da Sra. Luciana informando que terei que quitar as seguintes Multas para cancelar o contrato:

1º) CUSTO COM DOCUMENTAÇÃO - R$   350,00

2º) COMISSÃO DO VENDEDOR DEMITIDO NA PRIMEIRA SEMANA DE NOV.11 - R$   183,00

3º) IMPOSTO QUE NÃO SABE O QUE É DE r$   407,12

4º) CANCELAMENTO DO ITAU - R$   2.369,12 , pois foi emitida uma NF de cancelamento para 07/12/11 no valor de R$   2.044,11 e como não paguei esta sendo corrigida para o dia 15/12/12 no valor de R$   2.369,12(essa é a NF que o Gerente Ricardo Spinoza não deixou o funcionário do Itaú me enviar na data correta para pagamento);

5º) BEM FEITORIAS DO CARRO - R$   1.000,00

OBS.: Quando comprei o carro, mesmo sendo Seminovo, a única coisa que tive conhecimento que seria feito era: a troca de óleo e a lavagem do veiculo. Desconheço completamente que bem feitorias são essas.

TOTAL A PAGAR PARA CANCELAR: R$   4.309,24

NOTA: O carro continua no pátio da Rumo Norte, conforme a Instituição Itaú em ligações que fiz no SAC eu não tenho a obrigação de pagar as multas do banco, pois solicitei com antecedência ao pagamento da primeira parcela o cancelamento que até hoje a concessionária não o fez.

 

Gostaria de deixar registrado a minha indignação e tristeza com a falta de respeito que os funcionários da Rumo Norte, em especial os Senhores Ricardo Spinoza e Rodrigo Eduardo deram a mim como cliente.

 

Aguardo providências.

reclamado

concessionária chevrolet ruo norte de são paulo

resposta

Veja no final desta página o que você deve fazer

05

reclamante

Nome Completo: melissa frosini

E-mail: meelu@uol.com.br

Cidade: são paulo

Estado: SP

Conheceu: busca internet

reclamação

Reclamação:

Estive na Etna há cerca de dois meses e me interessei pelos módulos Angra.

É um kit formado por tubos, braçadeiras e prateleiras.

Minha primeira pergunta ao conversar com o vendedor foi:

PRECISO COMPRAR O KIT DO JEITO QUE ESTÁ?

COM AS PRATELEIRAS VENDIDAS PELA ETNA?

O vendedor foi bem claro. Ele informou que não.

Que eu poderia montar com as prateleiras que eu quisesse.

Eu informei que eu já havia tido problemas antes pois o kit não era vendido completo se eu quisesse prateleiras diferentes.

Ele me informou que agora era possível.

Eu poderia comprar o tubo e as braçadeiras com a ETNA e fazer minhas prateleiras onde quisesse.

 

Não preciso nem dizer que até agora minha estante está sem montar.

Na ocasião da instalação os funcionários da ETNA ao verem minhas prateleiras já me informaram que não seria possível montá-la,

pois uma chapa de metal que fica acoplada a braçadeira, e sustenta a prateleira NÃO É VENDIDA COM A BRAÇADEIRA, e sim com a PRATELEIRA!!!!!!

 

Gente, não acredito que estou nessa situação e a ETNA ainda não fez nada.

No show-room onde o kit é vendido não tem nenhum texto explicando as condições de venda.

E os vendedores não estão treinados para vender corretamente.

 

Minha primeira reclamação foi no dia 24 de novembro, e até agora NADA.

Já expliquei meu problema inúmeras vezes e até agora o departamento de assistência técnica não respondeu nada.

Tenho que ficar ligando, ligando, ligando e ninguém decide nada.

Se eu tivesse como devolver tudo eu faria isso e esqueceria da ETNA.

Mas acontece que já gastei muito nas minhas prateleiras.

Acho um total desrespeito com o consumidor.

Eu costumo comprar com freqüência na Tok Stok e nunca tive problemas.

Como na minha 2ª compra de móveis na ETNA tenho problemas novamente?

reclamado

módulos angra vendidos pela etna

resposta

Veja no final desta página o que você deve fazer

06

reclamante

Nome Completo: ZENILDA DE ALMEIDA

E-mail: mcmarcal@bol.com.br

Cidade: Arujá

Estado: SP

Conheceu: ADVOGADA NOS SITES

reclamação

A vítima de acidente de transito a Srta ROSIMEIRE CRISTINA DE ALMEIDA, de família humilde, passam por grande dificuldade, vivendo da caridade alheia.

A Dra. MARIA DA CONCEIÇÃO MELO VERAS GALBETTI,. Já abriu processo na comarca de ARUJÁ, SP, contra a empresa de ônibus. A vítima já não tem mais contrôle sobre a sua própria fisiologia, Incapaz e jogada a sorte. Pois, com um irmão esquizofrênico poderá ser vítima mais uma vez, sabe Deus...

Uma atitude/denúncia contra o poder público, que até agora ainda não deu o caso como resolvido? O que fazer?

Mesmo com provas: exames e laudos, indas e vindas aos hospitais e Perícia de Guarulhos-SP, e o perito ainda teve a coragem de responder a um apelo de ajuda: “não estamos aqui pra ajudar ninguém”... A vítima precisa de uma internação.

AJUDEM a amenizar esta calamidade pela qual passa a família ALMEIDA.

07

reclamante

Nome Completo: katyuce de souza farias

E-mail: katyuce86@hotmail.com

Cidade: campo grande

Estado: MS

Conheceu: internet

reclamação

Reclamação: Fiz o plano com o uol como provedor de internet, e eles me ofereceram antivirus e back-up no momento em que fechei o plano e eu disse que nao gostaria de ter o serviço, somente o provedor mesmo o que seria 16 e pouquinho por mês, ai esse mes veio a cobrança de 108,96 na minha conta correndo no banco por estar em debito automático, sendo que nao aceitei o plano, acho um abosurdo cobrarem por um serviço que não solicitei, amanha mesmo estarei procurando a defesa do consumidor.

reclamado

UOL – UNIVERSO ONLINE

resposta

Veja no final desta página o que você deve fazer

08

reclamante

Nome Completo: Andréa Inacio

E-mail: andreainacio00@hotmail.com

Cidade: campo limpo paulista

Estado: SP

Conheceu: internet

reclamação

Comprei 3 celulares do site meu celular novo e veio errado eles não trocaram e ainda ficou com a nota fiscal qd mandei para eles trocarem agora ninguem responde os e-mail preciso de um endereço pois eles não divulgam para entrar no procom.

reclamado

SITE MEU CELULAR NOVO

resposta

Veja no final desta página,o que você deve fazer

09

reclamante

Nome Completo: sonia maria dos santos cruzeiro almeida

E-mail: sonia.cruzeiro@hotmail.com

Cidade: itaguai

Estado: RJ

Conheceu: pesquizando na internet

reclamação

O motivo da minha reclamação é contra o site fatordigital.net

a 3 meses comprei um celular hifhone que veio com defeito. após mandar vários emails a pessoa responsável pela garantia me mandou as coordenadas para mandar o produto nº do pedido 2531962 ao mesmo tempo que mandei um outro celular para troca que tambem deu defeito cujo nº do pedido é 2504200. depois de vários dias me informaram que havia sido disponibilizado um crédito no valor de 149,90 para o pedido 2531962 e um c´rédito no valor de 58,70 para o pedido 2504200. pediram para que eu enviasse um link após entrar no site e escolher os produtos para troca. enviei o link com os referidos produtos no dia 19 de novembro de 2011. ontem o correio entregou um pacote contendo apenas o produto do crédito de nº 2504200 no valor de 58.70. imediatamente mandei 2 emails reclamando os produtos que estavam faltando referente ao crédito no valor de 149,90 referente ao pedido de nº 2531962. eles se quer me mandaram a resposta. estão se recusando a respnder meus emails. já paguei a 3ª parcela do

produto e até hoje não desfrutei do celular. por favor, me ajudem a receber meus produtos que estão faltando. a responsabilidade é do sac@fatordigital.net

serei muito grata se me ajudarem.  

reclamado

SITE FATOR DIGITAL.NET

resposta

Veja no final desta página o que você deve fazer

10

reclamante

Nome Completo: maria das graças de araujo denadai

E-mail: m285gracas@bol.com.br

Cidade: são paulo

Estado: SP

Conheceu: google

reclamação

contra atendimento serasa pois o serasa por se considerar uma empresa séria só sabe vender produtos mas temos algum problema para resolver temos que ligar muitas vezes e ninguem resolve nada ,não se consegue falar com supervisor ,pois os atendentendes são muito mal preparados não sabem resolver nada cada um fala uma coisa.

Para ser uma empresa séria tem que ter pessoas capacitadas.

reclamado

http://www.serasaexperian.com.br

RESPOSTA

Veja no final desta página,o que você deve fazer

1111

reclamante

Nome Completo: Francisca Maria Barbosa Silva

E-mail: franciscamariabarbosa@hotmail.com

Cidade: Paranatama

Estado: PE

Conheceu: Pelo site reclamando,com.br

reclamação

Eu comprei 2 celulares eyo um no dia 13/09/2011 no cartão de uma amiga minha Maria Rozangela Palmeira, na cor rosa, dois ships. E o outro na cor prata no cartão de outro amigo meu Valdemir da Silva Santos,no site da Loja miamibr.com ambos pra recebê-los com 45 dias e até agora não os recebi,estou pagando as faturas uma vempelaempresa moip.com e o outro só vem um número de umtelefone 01131654020 e nada dos celulares, foi pelo email da minha filha Paloma MariaBarbosa Silva que morana av: rui Barbosa. Nº 72. Paranatama - PE. CEP 55355-000, este é o endereço pra eu receber os mesmos,estoupagando o dinheiro está me fazendo falta pra outras coisa e estou tendo danos morais porque todos meus amigos riem de mim, é muito constrangedor. Por favor me ajudem a receber meus celulares ou ter os pedidos dos dois celulares cancelados. Agradeço antecipadamente.

reclamado

WWW.MIAMI.COM.BR

RESPOSTA

Veja no final desta página,o que você deve fazer

12

reclamante

Nome Completo: priscila goncalves

E-mail: pri_031182@hotmail.com

Cidade: Mogi Mirim

Estado: SP

Conheceu: google

reclamação

tenho cartão hipercard e a data de vencto é todo dia 20 do mes e no mes de novembro o dia 20 caio no domingo então efetuei o pagto na segunda feita via internet, este me recebi o boleto cobrando varias tarifas e multa por pagto atrasado no dia 22/11. como pode acontecer esse tipo de cobrança se o pagamento e o dinheiro sai no mesmo instante da minha conta gostaria muito de uma resposta, estou muito insatisfeita pois o juros é altissimo, é um dinheiro jogado fora e sendo que eu paguei dentro do prazo.

reclamado

CARTÃO HIPERCARD

RESPOSTA

Veja no final desta página,o que você deve fazer

13

reclamante

Nome Completo: Adilson Maciel Siqueira

E-mail: adilsonjrsp@hotmail.com

Cidade: Niterói

Estado: RJ

Conheceu: Google

reclamação

Estamos com dificuldade para renovar a matrícula de nossas filhas que estudam na E.E. José Bonifácio no Fonseca - Niterói. Acontece que minha esposa esteve hoje pela terceira vez e não conseguiu fazer a renovação pois a escola informa que o sistema da secretaria está fora do ar. Minha esposa foi muito mal tratada pela funcionária RITA que com uma má educação tremenda disse que não podia fazer nada, que o sistema estava funcionando ontem e que ela deveria vir á escola todos os dias até conseguir. Isso é um absurdo. Primeiro a falta de postura e educação da funcionária, segundo termos que adivinhar quando o sistema está funcionando. Minha esposa pediu um documento que comprovasse que ela esteve na escola e não conseguiu fazer a renovação por conta do sistema estar fora do ar, mas a funcionária disse que não poderia dar tal documento. Só espero que minhas filhas não percam a vaga na escola.

reclamado

E.E. José Bonifácio no Fonseca

14

reclamante

Nome Completo: patricia lima

E-mail: patriciaa.lim@gmail.com

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: Internet

reclamação

Efetuei uma compra no Magazine Luiza um celular blackberry desbloqueado via site no dia 11.11 com prazo de entrega de até três dias, mas passados os 3 dias úteis a empresa não se manifestou para dar uma posição do ocorrido. Tento contato, mas após uma tenebrosa espera para o atendimento, seja pelo 0800 ou pela chat me falam a mesma frase, , \"EM NOME DA MAGAZINE LUIZA, PEDIDMOS DESCULPAS PELA INSATISFAÇÃO E TRANSTORNOS E SOLICITAMOS QUE AGUARDE PELO PERIODO DE 24 HORAS OU MUITAS VEZES 48 HORAS). Fiz uma pequena busca na internet e descobri que o Magazine Luiza é conhecida no mercado por esse mau atendimento e que existem inúmeras queixas referente à entrega de produtos não entregues. E após o ocorrido a Magazine Luiza se manifesta com um e-mail pedindo desculpas, mas porem continua a mesma novelinha de não entregar o produto ou entrega o produto em muitas vezes com defeito (espero que não aconteça comigo). Estou tomando as medidas cabíveis referentes

ao produto inicialmente estarei fazendo um boletim de ocorrência e indo ao procon.

reclamado

magazine luiza

RESPOSTA

 Veja no final desta página,o que você deve fazer

15

reclamante

Nome Completo: aline ferreira amado severino

E-mail: alineefa@oi.com.br

Cidade: rio de janeiro

Estado: RJ

Conheceu: internet

reclamação

eu comprei o celular de cinquenta reais pela maimi e chegou na agencia do meier. so que eu nao fui informada de jeito algum que pagava 81,49 de tributos.

poe esse motivo quero o cancelamento e o extorno do meu dinheiro em conta corrente porque foi debitado do meu cartao de credito em duas vezes de 25,00 ja pago. quero esse extorno me liguem 21-26369924 ou 71251322.

urgente.

reclamado

www.miami.com.br

RESPOSTA

 Veja no final desta página,o que você deve fazer

 

              RESPOSTA DO SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR

 

CARO(A) INTERNAUTA VEJA O QUE VOCÊ DEVE FAZER QUANDO FOR ENGANADO Ou desrespeitado em seus direitos de consumidor.

 

PRIMEIRAMENTE, ESCLARECEMOS QUE O SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR NÃO É UM SITE DE VENDAS, PORTANTO, RECLAME PRIMEIRO AO SITE OU LOJA AONDE VOCÊ FEZ A SUA COMPRA. (EXISTEM SITES QUE ESTÃO MANDANDO SUAS VÍTIMAS ENCAMINHAREM SUAS RECLAMAÇÕES PARA O NOSSO SITE, O  WWW.RECLAMANDO.COM.BR, OCORRE QUE NÓS APENAS PUBLICAMOS AS RECLAMAÇOES DOS CONSUMIDORES  CONTRA ESSES VIGARISTAS, NO CASO DE TEREM SIDO LUDIBRIADOS, ENGANADOS OU LESADOS POR ALGUNS DESSES SITES OU LOJAS. PORTANTO, NÃO FAZEMOS PARTE DESSA QUADRILHA. MUITO PELO CONTRÁRIO, TENTAMOS COMBATÊ- LOS.

 

ATENÇÃO: O site Reclamando também não promove defesas, não propõe ações na Justiça, não encaminha reclamações aos reclamados. Apenas orienta os consumidores enganados e ludibriados e publicar suas reclamações para alertar outras possíveis vítimas das compras pela internet

 

VOCÊ CONSUMIDOR ROUBADO, HUMILHADO E DESRESPEITADO EM SEUS DIREITOS, PORQUE TALVEZ NÃO TENHA TIDO O CUIDADO DE VERIFICAR ANTES, SE O NOME DA LOJA, SITE OU PRODUTOS NÃO ESTAVAM CADASTRADOS NO SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR DEVE RECLAMAR NO PROCON E NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE OU COMARCA, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NEHUMA DESPESA E PODE AINDA, PEDIR ATÉ VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS POR TER SIDO DESRESPEITADO COMO CONSUMIDOR.

 

A RECLAMAÇÃO PODERÁ SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ está fazendo AQUI NO SITE RECLAMANDO. APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O SEU PEDIDO DE INDENIZAÇÃO.

 

BRIGUE LEGALMENTE PELOS SEUS DIREITOS, CASO CONTRÁRIO, OS CONSUMIDORES COMO VOCÊ, CONTINUARÃO SENDO LESADOS. FUJA DOS PREÇOS BAIXOS, PODE SER UMA ARMADILHA. O BRASILEIRO DEVE DEIXAR DE SER ACOMODADO!

 

PARA VERIFICAR SE A SUA RECLAMAÇÃO FOI PUBLICADA AQUI NO RECLAMANDO, PESQUISE USANDO COMO PALAVRA-CHAVE O SEU PRÓPRIO NOME OU PELO NOME DO RECLAMADO. ENCAMINHE UMA CÓPIA DA RECLAMAÇÃO E DA RESPOSTA DO RECLAMANDO.COM. BR À LOJA OU SITE AONDE VOCÊ FEZ A COMPRA.

 

CARO (A) INTERNAUTA, APÓS DIGITAR SEU E-MAIL, CONFIRA-O, INFORME SEU NOME COMPLETO, SE QUISER A RESPOSTA E VER PUBLICADA A SUA RECLAMAÇÃO.  MUITAS RESPOSTAS NÃO SÃO ENVIADAS PORQUE O E-MAIL FOI DIGITADO ERRONEAMENTE. RECLAME SEMPRE! A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA!

 

INFORME SEMPRE  O NOME DO (A) RECLAMADO (A) E SE POSSÍVEL,O E-MAIL DO MESMO PARA QUE POSSAMOS INCLUIR O NOME DELE (A) NA LISTA NEGRA DO SITE RECLAMANDO PARA SERVIR DE ALERTA A OUTRAS POSSÍVEIS VÍTIMAS. E ENVIAR-LHE UMA CÓPIA DE SUA RECLAMAÇÃO E DE NOSSA RESPOSTA. INFORME TAMBÉM O NOME DO PRODUTO, MODELO, MARCA ETC.

 

INFORME-NOS COMO FOI QUE VOCÊ CONHECEU O SITE RECLAMANDO.COM.BR, SE FOI ATRAVÉS DE AMIGOS OU SE FOI PELA INTERNETE QUAL FOI A PALAVRA CHAVE USADA NA BUSCA.

 

ALERTAS DO RECLAMANDO

LEIA O CONTRATO OU DOCUMENTO ANTES DE ASSINAR E PARA DEFENDER SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR RECORRA SEMPRE AO PROCON E AOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. BRIGUE PELOS SEUS DIREITOS! – DENUNCIE SEMPRE OS VIGARISTAS DA INTERNET NA POLÍCIA! – PESQUISE NESTE  SITE PELO NOME DA LOJA, SITE OU PRODUTO PARA SABER SE NÃO ESTÃO CADASTRADOS COMO MAUS COMERCIANTES. PESQUISE TAMBÉM NO GOOGLE PELA PALAVRA-CHAVE:   ¨ LISTA NEGRA ¨ INFORME SEMPRE O NOME DO SITE, LOJA, PESSOA, ÓRGÃO PÚBLICO OU PRODUTO. CONSULTE TAMBÉM OUTROS SITES DE RECLAMAÇOES, DENTRE ELES O WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR. O WWW.RECLAME.COM.BR E OUTROS.

 

ERROS DE ORTOGRAFIA SERÃO MANTIDOS

Sua reclamação ou matéria será publicada para todo o mundo pela rede mundial de computadores, portanto, corrija os erros de ortografia antes de enviar a sua reclamação, pois o site não fará as correções.

 

Caro internauta, para acabar com os vigaristas da internet o Ministério Público necessita de sua colaboração.

Envie uma cópia de sua reclamação e desta resposta, ao Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de sua cidade. Talvez ele proponha uma Ação Civil Pública contra essa empresa, conforme já fizeram os Ministérios Públicos do Rio de Janeiro, de São Paulo           e de Arapongas no Paraná. Veja,

MP solicita bloqueio de site que não envia produto.

Publicado em 05/09/2011- pela Gazeta do Povo – www.gazetadopovo.com.br Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Arapongas apresentou ação civil contra um site de vendas na internet. A Gebrasa Comércio e Representações Ltda., responsável pelo site www.gebrasa.com.br, é acusada pelo MP de vender produtos como artigos de informática, produtos automotivos, eletrodomésticos, eletrônicos, games, instrumentos musicais, móveis, perfumaria, câmeras, alarmes e telefonia em geral, sem entregá-los aos compradores. A Promotoria requer, liminarmente, o bloqueio do site e o cumprimento dos contratos de compra já feitos. No mérito, cobra a restituição dos valores aos consumidores que foram lesados pela Gebrasa. O caso chegou ao MP em dezembro do ano passado e a promotoria assinou um Termo de Ajustamento de Conduta com os responsáveis.

 

 

 

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Vítimas das compras pela internet
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
18/09/2014 - RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS
venho por meio desta reclamar da empresa trevoeletro comprei 6 produtos e ate hoje um mes ninguem me da satisfação de nada pelko telefone deles 4063 2215
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 14.09.2014 -02-
Empresa NETSHOES não cumpriu com o prazo de entrega eos produtos já estão pagos.
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 14/09/2014
Reclamação: Foram executadas varias compras em nome da Moip.Com.Br em meu cartao de de credito American Express começando em 31/05/14 3x o mesmo produto pela moip sendo compra parcelada prestaçao 02 de 12,01 de 12,03 de 12 todas no valor de 95,73 e contin
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 31/08/2014 -02-
Atenção população consumidora!!! Quero alertar á todos de que fui lesado pela empresa telefonica OI !!! A qual me vendeu uma internet
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 31/agosto/2014
Em 06/07/2014 a compra de uma cama nesta loja pela internet,Cama Áustria Tebarrot,Pedido número100000371,a compra foi aprovada pelo pag seguro no dia 07/07/2014,até hoje 14/08/2014 não recebemos a cama,fazem 38 dias.enviei varios email,s,todos sem respost
Empresa recruta pessoas para ser modelos apenas para vender Book
A um ano atras a empresa Mega Model Brasil de São Paulo Agencia de Modelos e Celebridades www.megamodelbrasil.com.br | +55 (11) 3818-4800 Av. dos Tajuras, 9 - Cidade Jardim - São Paulo.
iorgute com flocos em cima azedo
Eu comprei 6 potinhos de iorgute pra meus filhos de 4 e 5 anos deste que vem com flocos em cima da tampinha qdo eu chego em casa e abro o primeiro estava azedo descartei e abrir o segundo tbm tava azedo abri o terceiro potinho esses tava com pedaços de mo
Nejir Deterbe 26 de abril Pessoal, muito cuidado ao comprar.Pois, a Dafiti não fez o ESTORNO de 15 pedidos meus. E o pior, faz 3 meses que espero ess
São 15 pedidos que NAO recebi ESTORNO, abaixo discrimino todas as informações que foram me passadas. Mas, novamente ressalto que esse caso já foi indagado várias vezes a cerca do não ESTORNO, uma vez que os atendentes ora diziam que já havia solicitado es
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 15/08/2014
Realizei a compra no site do Ponto Frio no dia 16/07/2014 de (02) Dois produtos: Aparelho de Jantar 30 Peças, e só recebi (01) Um,
Chega de Excelências, senhores!
Seus verdadeiros chefes, cidadãos com ou sem chinelos, legítimos financiadores de seus salários, terão a dignidade promovida com respeito e reverência, como determina o contrato firmado pela sociedade na Constituição da República.

Total de Resultados: 14083

Mostrando a página 1 de um total de 1409 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover