Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Reclamação do internauta José Roberto Campos contra a SKY
Reclamação: Tenho TV por Assinatura, SKY, pago dois pontos extras no valor de 22,90 mensais. Assinei o campeonato...
O jardim de uma casa - Disque um - Monumento ao Barão
O jardim de uma casa antiga, com belas árvores nativas e que está para alugar nas esquinas das ruas Mateus Leme com João...
veja mais

 
05/11/2012 - 12:40 - RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 05.11.2012


RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 05.11.2012

01  

Raffaella Dalvia Brruno

02

Laudicéa Souza Da Silva

03

marcelo pisaneschi

04  

José Machado de Almêda

05  

jose edson ferreira do nascimento

06  

Rosalina Teixeira Ramos

07 

João Gilberto Rossi Junior

08  

Regina do Carmo Gonzalez

09  

Gilberto Franguell

 

 

01

Nome Completo: Raffaella Dalvia Brruno

E-mail: raffaella.dalvia@terra.com.br

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: pela internet

Reclamação: Ja fiz tres compras pela Internet e tive problema com a Moip.Estou aguardando duas compras, uma de um celular e outra de 3 escudos de São Bento ao qual já estão sendo debitados no meu cartão.Quem se responsabiliza por istoW OU entregam meus produtos ou quero meu dinheiro de volta

 

 

02

Nome Completo: Laudicéa Souza Da Silva

E-mail: laudyny@ig.com.br

Cidade: Olinda

Estado: PE

Conheceu: via internete

Reclamação: Falei hoje com uma atendente do itau,expliquei o meu problema a mesma me mandou passar um email para atende@itau/unibanco.com.br e não consigo enviar, como posso resolver se ela so me deu 48 horas?Sem mais.obrigada.

 

 

03

Nome Completo: marcelo pisaneschi

E-mail: pisa.1234@hotmail.com

Cidade: sao paulo

Estado: SP

Conheceu: google

Reclamação: moro em uma rua onde todos os dias o movimentacao de caminhoes e insuportavel desde as 4 da manha, pois ha uma distribuidora de aliments ao lado de minha casa, com uma rua de 6 metros de largura as carretas param em frente minha casa nao respeitando meu direito de ir e vir, ja quabraram toda minha calçada e os fios de eletricidade ja quebraram por varias vezes, isso sem contar que os motoristas ficam parados em frente a minha casa fumando maconha, tenho 3 crinacas pequenas que mal podem ficar no quintal. e todos os dejetos e lixo ficam jogados na calcada juntando ratos e baratas, nao sei mais para quem recorrer peço a ajuda de voces. endereço rua rui porto 54 vila piaui cep 0519 180. obrigado

 

 

04

Nome Completo: José Machado de Almêda

E-mail: cilenepereira70@yahoo.com.br

Cidade: Teresina

Estado: PI

Eu José Machado de Almêda, de Teresina-Pi comprei pela Moip dois celulares um já está pago e o outro já foi descontado a primeira parcela e esses celulares nunca chegam, pagamos a Goiás- cobrança. Por favor resolvam isso! Aguardo a resposta de vocês.

 

 

05

Nome Completo: jose edson ferreira do nascimento

E-mail: edllazilandia@live.com

Cidade: RIO LARGO

Estado: AL

Conheceu: INTERNET

Reclamação: COMPREI UMA TV LED 40 POL NO SITE OFERTONE COMPREI PARCELADA NO CARTAO JA PAGUEI 3 PARCELAS O PRAZO DE ENTREGA ERA DE 60 DIAS JA VAI FAZER 90 DIAS E NAO TENHO NEM UMA MENSAGEM DA OFERTONE SO BRE A ENTREGA DO PRODUTO

 

06

Nome Completo: Rosalina Teixeira Ramos

E-mail: rosa-navi@hotmail.com

Cidade: Curitiba

Estado: PR

Conheceu: Pela internet

Reclamação: Ha mais ou menos 4 quase 5 meses efetuamos uma compra pela ineternet,cuja a mesma era para ser entregue em dis úteis ja q compramos por sedex,pagamos 30 reais por cada sedex e eram 3 celulares.Então não forão entregues Mês q vem dezembro pra se mais exata vence a última parcela.E não recebi nenhum notificado,nenhuma explicação,tão menos um retorno.Espero q tenho uma resposta d vcs pq forão quase 400 reis em compra.Tmbem espero ter algo em compensação ao meu transtorno e chateação.até mesmo pq é o minimo q vcs podem fazer.Ha e outra se o erro foi d vcs não tenho nada q gastar com interurbano.No minimo vcs q tem q me retornar.Se por um acaso resolvererm dar um pouco mais d antenção a esse caso esse é meu número d contato 041 8869 9608.E OBRIGADO mais uma vez por seu descaso,sem mais.Rosa

 

resposta

para receber orientações do site: www.reclamando.com.br o (a) internauta deve informar, além do seu nome completo, cidade e estado e o nome da empresa ou do site aonde fez o pedido. envie-nos outro e-mail.

 

 

07

Nome Completo: João Gilberto Rossi Junior

E-mail: jgilbert@terra.com.br

Cidade: Jundiai

Estado: SP

Conheceu: internet

Reclamação: Comprei um tablet na empresa BARATO A JATO em junho;2012, até agora não recebi o produto, enviam respostas automática. Esta empres BARATO a Jato é um fraude.

 

 

08

Nome Completo: Regina do Carmo Gonzalez

E-mail: regininha.carmo@uol.com.br

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: Internet

Reclamação: Em julho de 2012 fechei um projeto na loja Favorita da Av. Corifeu de Azevedo Marques 6100 no Jaguaré porque me apartamento estava para sair e os projetistas de lá me convidaram para conhecer o projeto que eles haviam feito. Fiquei receosa porque já havia visto várias reclamações da marca Favorita mas, a pojetista Vanessa Keim me garantiu que a franquia " GRUPO CLASSIC " que vendia a marca nunca teve uma reclamação sequer e que nunca, nenhum cliente havia entrado naquela loja para reclamar...Realmente não havia nehuma reclamação sobre o grupo e então resolvi fechar. FECHEI O PROJETO DO APTO INTEIRO Á VISTA! Eu e meu marido fizemos uma transferência na conta deles no valor de R$   25.000,00!!! Já na assinatura do projeto final tivemos que ir a outra loja deles que ficava no Jd. Bonfiglioli. Achei muito est ranho, porque eles falaram que a loja do jaguaré havia sido vendida e dariam continuidade no nosso projeto na outra loja deles. Fiquei muito brava, porque eu havia fechado no jaguaré pela comodidade de morar perto daquela loja, porque de repente eles mudam os planos e nós clientes temos que nos adaptar? Tudo bem, pelo menos seria só para assinar o projeto final, que tratamos com o projetista Diogo Andrade. Contrato assinado e pago, projeto final aprovado no dia 07/08/2012 agora era só esperar a entrega do apartamento pois o prazo de entrega dos móveis teria seu tempo limite até dia 09/10/2012 (45 dias úteis ). Meu apartamento saiu junto com essa data então comecei a contatar a empresa para agendarmos a entrega e instalação dos meus móveis. Liguei para loja e ninguém atendia. Mandei e-mail para o projetista, não respondeu. Liguei no celular dele, nada. Fiquei desconfiada foi quando entrei no reclame aqui e vi duas reclamações contra o GRUPO CLASSIC. AÍ GELEI! Corri com minha irmã QUE TAMBÉM FECHOU PROJETO COM ELES DA MESMA FORMA QUE EU, para a loja no Jd. Bonfiglioli que ficava situada a Av. Comendador Alberto Bonfiglioli 353 e para nossa surpresa: A LOJA ESTAVA FECHADA COM CORRENTE NO PORTÃO EM PLENO DIA ÚTIL! OU SEJA, O GRUPO CLASSIC, FALIU!!!!!!!!! Isso mesmo, NÃO EXISTE MAIS!!!!!!!!!!! E como eu faria??? Ninguém entrou em contato comigo para avisar, descobri da pior forma possível, comecei a ligar deseperadamente para a projetista Eliana Mafra que trabalhava para o grupo e foi a única a me auxilar, pediu que fossemos na loja do Jaguaré (onde fechamos o contrato) porque ela e o atual dono da loja Ricardo Martins (que agora é outra franquia com outro CNPJ ) porém com o mesmo espaço físico e vendendo FAVORITA que hoje é RM FAVORITA, me auxiliariam. Corremos para lá, super nervosas eles pegaram nossos dados e tal e o Ricardo nos garantiu que resolveria nosso problema mesmo não sendo o dono na época. Mas eu pergunto e daí? Eu comprei a MARCA FAVO RITA e tenho que ser ressarcida. A partir daí começou a enrolação, temos que ligar para o escritório no Pacaembu (ninguém sabe de nada), ligamos na Fábrica (no sul) pedem tudo digitalizado (CONTRATO, PROJETO E TAL) ninguém responde. Depois de várias tentativas eles falam que receberam as imagens com problemas. Eu pergunto POR QUE TEMOS QUE MANDAR TUDO SE A FRANQUIA TINHA TODOS ESSES DESENHOS? Aí que ficamos sabendo através do supervisor da marca um tal de RENAN que os projetos que haviam sido implantados anterior a falência do grupo Classic já haviam sido entregues, ou seja, OS NOSSOS NÃO HAVIAM SIDO IMPLANTADOS, SEQUER FABRICARAM NOSSOS MÓVEIS!!!! E eu pergunto: o que fizeram com o nosso dinheiro??? A quem devemos recorrer? Pagamos os móveis em JULHO DE 2012 deveriam ter começado a faricar nossos móveis em agosto após aprovação do projeto final, e nem deram entrada na fábrica???? O que é isso???? INDIGNAÇÃO...Essa é a palavra para o que estou sentindo para tamanho descaso.. .O que estão fazendo com o consumidor? Tanta ganância, falta de respeito. Lutamos tanto para ter as coisas, agimos de boa fé com as pessoas e merecemos isso? Agora não quero mais saber dos móveis quero meu dinheiro de volta, não quero saber de FAVORITA, DELLANO OU NEW MÓVEIS. Não mereço mais chateação ou passar nervoso, fiquei até doente por causa disso, tudo o que eu havia planejado para morar em meu novo apartamento virou um aborrecimento. Sim porque eu já percebi que esse negócio de que irão resolver meu problema vai longe porque o SAC da UNICASA não funciona muito bem... FICA AQUI MEU ALERTA PARA AS PESSOAS QUE TÊM UM SONHO, PARA QUE ELES NÃO SE TRANSFORMEM EM PESADELO. Att, Regina do Carm

 

 

09

Nome Completo: Gilberto Franguelli

E-mail: gfranguelli@terra.com.br

Cidade: Sorocaba

Estado: SP

Conheceu: google

Reclamação: Venho por meio deste comunicar aos interessados em saber sobre o cidadão Seir de Camargo Queiroz que reside na cidade de Sorocaba bairro Brigadeiro Tobias que se diz ser profissional atuando como pedreiro e não passa de um tremendo "marreteiro", de pedreiro ele não tem nada. Deixou em minha obra muitos e muitos serviços mal feitos e não acabados havendo a necessidade de contratar outro pedreiro para o término da obra. Então meus amigos quando ouvirem a dizer pelo nome do fulano mencionado acima caiam fora, não contratem os serviços quaisquer que seja pois não recomendo para ninguém, ele e sua equipe de serventes são um pior que o outro, são péssimos! Ajudem a divulgar essa mensagem, pois só assim conseguiremos retirar do mercado os que dizem ser profissionais.

 

         R E S P O S T A DO SEU SITE :   WWW.RECLAMANDO.COM.BR

SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA VOCÊ MESMA(O) UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NEHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO, se possível, DOCUMENTOS, cópia de e–mails, de cartas, número de preotocolo etc. A RESPEITO DOS FATOS.

RECLAMAÇÕES CONTRA A PREVIDÊNCIA SOCIAL (inss) PODERÃO SER FEITAS NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS FEDERAIS PREVIDENCIÁRIOS DA JUSTIÇA FEDERAL.

NÓS DO SITE RECLAMANDO NÃO PATROCINAMOS CAUSAS.

                 SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE

para saber quais as empresas que estão na lista negra. pesquise no site www.reclamando.com.br pela palavra-chave: ¨lista negra¨

 


 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  VÍTIMAS DAS VENDAS PELA INTERNET
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE VÍTIMAS DAS COMPRAS PELA WEB EM 23.10.2010
Nome Completo: ADAIL SANTOS E-mail: adail.santos3036@yahoo.com.br Cidade: RIO DE JANEIRO Estado: RJ Conheceu: no google Reclamação: Contra www.foston.com.br - quanto a entrega do GPS fs-3d720pc que comprei em 29-09-14, paguei em 01-10-14, p
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 23.10.2014
Nome Completo: Lucelia E-mail: lumeller86@hotmail.com Cidade: Curitiba Estado: PR Conheceu: Internet Reclamação: Olá fui jantar no china food do shopping estação.. Comida estragada passei mau 2 dias vomitando, camarão estragado, frango v
18/09/2014 - RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS
venho por meio desta reclamar da empresa trevoeletro comprei 6 produtos e ate hoje um mes ninguem me da satisfação de nada pelko telefone deles 4063 2215
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 14.09.2014 -02-
Empresa NETSHOES não cumpriu com o prazo de entrega eos produtos já estão pagos.
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 14/09/2014
Reclamação: Foram executadas varias compras em nome da Moip.Com.Br em meu cartao de de credito American Express começando em 31/05/14 3x o mesmo produto pela moip sendo compra parcelada prestaçao 02 de 12,01 de 12,03 de 12 todas no valor de 95,73 e contin
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 31/08/2014 -02-
Atenção população consumidora!!! Quero alertar á todos de que fui lesado pela empresa telefonica OI !!! A qual me vendeu uma internet
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 31/agosto/2014
Em 06/07/2014 a compra de uma cama nesta loja pela internet,Cama Áustria Tebarrot,Pedido número100000371,a compra foi aprovada pelo pag seguro no dia 07/07/2014,até hoje 14/08/2014 não recebemos a cama,fazem 38 dias.enviei varios email,s,todos sem respost
Empresa recruta pessoas para ser modelos apenas para vender Book
A um ano atras a empresa Mega Model Brasil de São Paulo Agencia de Modelos e Celebridades www.megamodelbrasil.com.br | +55 (11) 3818-4800 Av. dos Tajuras, 9 - Cidade Jardim - São Paulo.
iorgute com flocos em cima azedo
Eu comprei 6 potinhos de iorgute pra meus filhos de 4 e 5 anos deste que vem com flocos em cima da tampinha qdo eu chego em casa e abro o primeiro estava azedo descartei e abrir o segundo tbm tava azedo abri o terceiro potinho esses tava com pedaços de mo
Nejir Deterbe 26 de abril Pessoal, muito cuidado ao comprar.Pois, a Dafiti não fez o ESTORNO de 15 pedidos meus. E o pior, faz 3 meses que espero ess
São 15 pedidos que NAO recebi ESTORNO, abaixo discrimino todas as informações que foram me passadas. Mas, novamente ressalto que esse caso já foi indagado várias vezes a cerca do não ESTORNO, uma vez que os atendentes ora diziam que já havia solicitado es

Total de Resultados: 14085

Mostrando a página 1 de um total de 1409 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover