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27/12/2017 - 14:33 - RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017

-01-

 Assunto:              Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva

Data:      02.11.2017 14:48

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0013.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: Gean Anderson Silva

E-mail: gean.gsx@hotmail.com

Cidade: Curitiba

Estado: PR

Conheceu: Google

Reclamação: Internei a minha esposa ontem 01/11/2017 no Hospital Vita Batel Curitiba com dores insuportáveis de cabeca. Cheguei no hospital por volta de 12:10Pm, ao chegar relatei o caso e pedi prioridade pois a mesma não conseguia nem andar, sendo conduzida de cadeira de rodas. Levaram ela para uma sala de enfermagem e la permaneceu por horas, até que o médico que atendeu relatou que seria uma possível enxaqueca e que lhe mandaria para casa. No momento nós falamos que isso nao seria possível pois eram dores insuportáveis que remedios normais mesmo injetáveis não estavam resolvendo. Sendo assim, decidiram por internar, o medico fez a solicitação de internamento e a mesma subiu para o apartamento 220 por voltas das 17hs. Desde do seu internamento nada foi feito, somente remedios na veia, ate que de tanto chorar de dor e implorar resolvera m medicar ela com morfina. Ai vem a minha indignação, hoje 02/11/2017 cheguei no hospital as 13hs e até então nada tinha sido feito, a minha esposa com dores insuspeitáveis e somente a base de remedios injetáveis de dor. Fui ate o posto de enfermagem no segundo andar onde ela esta alojada para perguntar e saber o que estava acontecendo e qual seria o parecer ate o momento da sua situação. Fui informado que havia passado dois medicos pela manhã e deixaram escrito o pedido de uma Tomografia com contraste e tambem o pedido de exames laboratoriais, so que, os resultados so ficarao prontos amanha 03/11/2017, ou seja, ela vai ficar mais um dia internada sem resposta e sofrendo de dores insuportáveis e incontroláveis e ainda sendo medicada com morfina. Ai vem a nossa indignação, pois pagamos plano de saúde, viemos em um hospital justamente pela gravidade da sua situação e também por conter uma estrutura e mesmo assim sofremos esse descaso por medicos e ate mesmo do hospital. O que fazemos. .!? E se ela tiver algo grave que precisa de uma intervenção urgente..! Ela tera que aguardar ate amanha 03/11/2017, porque hoje é feriado e nao tem efetivo no hospital..! ABSURDO!! Vim ate a um hospital justamente pela gravidade da sua situação e também entender que Hospital conta com aparelhagem (estrutura) e efetivo para pronto atendimento. Mais vejo que estavamos enganados, ficamos indignados e passamos a acreditar que a saúde pública ou “privada” em nosso País é uma vergonha..! Hospital Vita, um Hospital bonito e cheio de efetivo nos corredores, mais o MAIS importante que é trabalhar em prol de quem necessita de ajuda, infelizmente na prática não funciona. Estou registrando este relato neste sitio de reclamações, mais da mesma forma estarei registrando um Boletim de Ocorrencia nos Órgãos competentes, bem como abrirei também reclamações na ANS entre outros Órgãos que se fizer necessario. Peço para que analisem este caso e repassem para quem for necessário, pois precisamos de uma resolução urgente. Hospital Vita Batel uma vergonha..!. Aguardo respota. Ass.: Gean Silva

-02-

 Assunto:              Reclamação via SITE RECLAMANDO de Rosa Esmeralda Pimenta Neto

Data:      06.12.2017 09:40

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0013.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: Rosa Esmeralda Pimenta Neto

E-mail: resmeralda@bol.com.br

Cidade: RIO DE JANEIRO

Estado: RJ

Conheceu: internet

Reclamação: adquiri uma mesa no dia 23/10 na loja AbraCasa do Norte Shopping e a mesma até hoje não me entregou a mesa. Marcam sempre uma nova data e nunca entegam. Estou passando constrangimento,porque tive pessoas em casa para jantar e nãotinha mesa para os receber. São uns estelionatários. marcam datas e não cumprem. Preciso resolver isso esta semana

-03-

 Assunto:              Reclamação via SITE RECLAMANDO de David Fahel da Silva

Data:      29.11.2017 03:33

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0039.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: David Fahel da Silva

E-mail: dfahel@hotmail.com

Cidade: Petrolina

Estado: PE

Conheceu: Google

Reclamação: Comprei o iPhone 8 na black friday via transferência online, mas até o momento não recebi nenhuma informação da loja. Apenas no sábado informaram q estavam aguardando a confirmação do depósito, me perguntando se havia sido feito por transferência, o que demonstra no mínimo desorganização, pois enviei o print da TRANSFERÊNCIA ONLINE. De lá pra cá as mensagens foram ignoradas. Conforme procedimento indicado por eles, o código de rastreamento deveria ser fornecido em até 48 horas. No momento NÃO RECOMENDO A COMPRA.

-04-

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de Eugenio Andrecioli

Data:      20.11.2017 09:00

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0039.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: Eugenio Andrecioli

E-mail: eugenio.andrecioli@gmail.com

Cidade: Curitiba

Estado: PR

Conheceu: Google

Reclamação: No mês de junho comprei, via KM de Vantagens, ingressos para jogos do Atlético PR a serem realizados em novembro e dezembro. Pelo contrato deveriam ser entregues de 4 dias a 6 horas antes do jogo. No dia em questão fiquei esperando ansiosamente, com mais um amigo que se deslocou para assistir o jogo comigo, pela entrega dos ingressos. Cheguei a entrar no site do KM e verificar a compra ou alguma alteração de política de entrega e, no dia do jogo em questão (CAP x Corinthians) não havia nenhuma informação disponível no site. Perdi o jogo, meu amigo perdeu tempo e dinheiro de viagem. No dia seguinte, ao entrar no KM, para comprar ingressos havia uma aviso que não entregariam os ingressos e que quem comprou deveria se dirigiar ao CAP com o voucher para cadastramento. Isso só foi disponibilizado no dia seguinte ao jogo !!! Além do mais, no site, não permitem consultas superiores a 60 dias e os ingressos foram comprados a mais de 120 dias ! Não disponibilizaram voucher, comunicado, etc. Solicitei a devolução integral dos valores dispendidos mas a empresa se dispos a devolver somente 100R4 dos ingressos não entregues, alegando que a devolução do valor da compra somente até 7 dias após a mesma. como saberia, em 28/06, que em novembro a empresa, SEM NENHUM COMUNICADO, deixaria de honrar o contrato ? E, mesmo em novembro, já se saiba que os ingressos de dezembro tambem não serão entregues, frustrando expectativa de vários meses. O que fazer nesse caso, além de nunca mais abastecer num posto ipiranga ?

 

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

-05-

 Assunto:              Reclamação via SITE RECLAMANDO de SÉRGIO MACEDO DE OLIVEIRA

Data:      18.11.2017 14:38

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0045.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: SÉRGIO MACEDO DE OLIVEIRA

E-mail: sergiomaol@zipmail.com.br

Cidade: NAVIRAÍ

Estado: MS

Conheceu: INTERNET

Reclamação: Vejam abaixo o que aconteceu comigo e mais duas pessoas que estavam indo para Curitiba no Paraná: Comprei passagem com viação garcia para o dia 02/09 com saída as 08:45, como o onibus não chegava procuramos um funcionário na rodoviária de Cascavel, o qual informou que o onibus tinha saído a 08:48 deixando três passageiros para trás, que isso aconteceu porque o onibus estava descaracterizado. O funcionário muito arrogante disse que anunciou por três vezes, o que foi desmentido pelas três pessoas que foram deixadas para trás. Não tivemos nenhum tipo de apoio, tivemos que ir por outra empresa, e nos foi negado o ressarcimento do valor da passagem. Fiz uma reclamação na empresa, e a mesma na maior cara de pau, disse que apesar do onibus colocado a disposição não estava caracterizado e era de uma qualidade inferior ao contratado, mesmo assim não devolveriam o dinheiro.

-06-

 Assunto:              Reclamação via SITE RECLAMANDO de Dayse Ishii

Data:      19.12.2017 18:53

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0039.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: Dayse Ishii

E-mail: dayse.ishii@gmail.com

Cidade: Brasília

Estado: DF

Conheceu: Google

Reclamação: Olá, gostaria de solicitar a remoção de uma matéria antiga que possui o meu nome, por gentileza. Obrigada. Segue o link http://www.reclamando.com.br/?system=news&action=read&id=25398&eid=319a,%20uma%20%C3%B3tima%20op%C3%A7%C3%A3o%20para%20aumentar%20a%20sua%20autoestima!%20Confiram

 

-07-

 Nome Completo: Sueli Cristiane Pratarotti Cardozo

E-mail: natali.cardozo07@gmail.com

Cidade: Engenheiro Coelho

Estado: SP

Conheceu: Google

Reclamação: Fui ao consultório COP (Centro Odontológico Popular) em Limeira através de uma recomendação. Ao chegar, eu pensava necessitar de apenas um tratamento, qual não foi a minha surpresa ao perceber que estava com vários inícios de cáries, como também uma grande insistência para o uso de aparelho dentário. Assinei o contrato, que possui cláusulas dizendo que o cancelamento somente poderá ser efetuado, com o pagamento de 20% do tratamento total estipulado pelo dentista. A manutenção do aparelho foi feita por uma estagiária, da qual apresentava extrema imperícia em relação a como deveria colocar o aparelho. O aparelho inferior não foi posto de forma correta. Forçava então outro dente, que consequentemente, trincou com a força que estava sobre ele. A dor que senti durante 3 dias foi insuportável! (Em plen o natal) precisei tomar inclusive antibiótico. Fui então obrigada a pagar R$  350 para que o problema fosse resolvido. Mas antes desse ocorrido, eu já havia pago um outro tratamento decorrente do mal colocamento do aparelho dentário. Preciso saber se há alguma forma de ser indenizado pelos danos causados e por onde devo começar. Desde já agradeço

 

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR

SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.

  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE

VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨

Acesse: Reclamações de Consumidores:  http://sitereclamando.blogspot.com.br/

Para ver sua reclamação publicada, acesse:

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Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  reclamações de internautas
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