Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


TRÁFEGO - Impunidade é o câncer do sistema de trânsito
Londrina tem, entre carros e motos, 254 mil veículos e, a cada mês, entram em circulação 800 novas unidades. Isso...
Processos contra sites de compras coletivas sobem mais de 700%
“O acesso a esse tipo de compras aumentou, assim como a demanda por esse tipo de serviço.
veja mais

 
15/07/2008 - 10:35 - Supremo e PF


"O ministro Marco Aurélio Mello, do STF, fez escola ao soltar Salvatore Cacciola sem uma justificativa plausível. Deu no que deu. Agora é a vez do ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal. Sem que houvesse flagrante de ilegalidade ou de abuso de poder para justificar o habeas corpus, ele soltou Daniel Dantas. Espero que amanhã eu não leia na Folha a manchete: "Avião de Daniel Dantas faz pouso tranqüilo no exterior"."
JOÃO SARAIVA (João Pessoa, PB)
 

"Desde quando banqueiro tem foro privilegiado neste país? A que ponto chegou o escárnio."
SILVIO DE BARROS PINHEIRO (Santos, SP)
 

"Quero expressar minha indignação contra o STF pela concessão de habeas corpus a Daniel Dantas. Mudam-se os tempos, mudam-se os costumes. Na época da ditadura o lema era: "Prendo e arrebento". Agora, com a corrupção generalizada, o lema é: "Prende que eu solto"."
ALTAIR DE ALMEIDA COSTA (Belo Horizonte, MG)
 

"Pelo jeito a coisa é mesmo como falou Daniel Dantas: "No Supremo eu resolvo com facilidade". Como imaginar que uma pessoa do perfil de Dantas não vai agir contra provas documentais e testemunhais, senhor ministro Gilmar Mendes?"
ORIVALDO TENORIO DE VASCONCELOS (Monte Alto, SP)
 

"A espetacularização das prisões de ricos é diretamente proporcional à espetacularização da impunidade servida em bandejas de prata às custas dos melhores advogados. "Preocupar-se somente com juízes de primeira instância" é uma modalidade de foro privilegiado totalmente nova, conforme demonstrou-se ao pularem as etapas recursais das instâncias intermediárias."
TÚLIO JOSÉ BORGES PEREIRA (Cambuí, MG)
 

"Nosso Judiciário a cada dia dá demonstrações de que realmente este é um país para se envergonhar -um país onde o crime compensa, desde que você tenha dinheiro para contratar advogados influentes. Sinto uma vergonha profunda e uma enorme sensação de impotência. Mesmo assim, palmas para a PF por seu excelente trabalho."
DANIEL PINSKY (São Paulo, SP)
 

"Concordo com o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, quando diz que "nem o pobre, nem o rico, nem o negro, nem o branco, nem o amarelo, nem o homem, nem a mulher podem ser algemados exclusivamente para sua execração". O que chama a atenção, no entanto, é que só quando os algemados são pessoas como Daniel Dantas, Naji Nahas e Celso Pitta é que se vê na mídia a defesa do estrito cumprimento da Constituição. Quando pobres ou negros são algemados ninguém se manifesta."
JOSÉ HENRIQUE TEIXEIRA (Jaú, SP)
 

"Não sou advogado nem gostaria de ser, num país como o nosso, injusto e descompromissado com os mais carentes. Mas eu fico tentando entender a celeridade do STF quando se trata de decidir sobre a prisão de poderosos. Por que não aplicar a mesma rapidez com aqueles milhares de pobres que estão apodrecendo nas cadeias brasileiras, simplesmente porque não são poderosos?"
JOÃO BATISTA AVELINO DE SOUZA (Salto, SP)
 

"Concordo plenamente com o ministro Gilmar Mendes e com o dr. Luiz Flávio Borges D'Urso quando se referem à execração pública a que são submetidos os suspeitos em nosso país ao serem algemados. Apenas me surpreende que tais manifestações se dêem com pessoas importantes, já que tais fatos ocorrem no dia-a-dia com pessoas comuns. É também surpreendente como para pessoas ditas de colarinho branco o plantão noturno acatando soltura funcione tão bem!"
JOÃO BERTOLDO DE OLIVEIRA (Campinas, SP)
 

"O presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, conseguiu operar um milagre: uniu gregos e troianos no repúdio à sua apressada decisão que, além do mais, não respeitou a regra do juiz natural e da sucessão de instâncias. Não tem condições de prosseguir: fez da mais alta corte do país um motivo de chacota."
JOSÉ HAMILTON CRUZ (São João da Boa Vista, SP)
 

"A morte de Isabella Nardoni expôs os acusados à execração pública através de uma intensa cobertura midiática. Cercados de enorme aparato policial, foram mostrados algemados continuamente. Eles, tanto quanto Naji Nahas, Daniel Dantas e Celso Pitta, são presumivelmente inocentes até o trânsito em julgado dos processos. Estranha-se que só no caso atual dos crimes financeiros haja reações fortes do presidente do STF, Gilmar Mendes, e do presidente da OAB-SP. Há alguma dúvida de que, no Brasil, o dinheiro fala muito mais alto?"
GLADSTONE HONÓRIO DE ALMEIDA FILHO (Rolândia, PR)
 

"Até onde o STF pretende ir com tanta eficiência? Será que agora vão julgar com rapidez todos os processos adormecidos em suas gavetas? Os acusados do mensalão devem estar rindo a toa, pois, a depender do presidente do STF, provavelmente ficarão livres. Quantas horas ficará na cadeia Salvatore Cacciola quando retornar ao Brasil?"
NILZA PEREIRA RUBO (São Paulo, SP)
Leia mais cartas na Folha Online
www.folha.com.br/paineldoleitor

Serviço de Atendimento ao Assinante: 0800-775-8080
Grande São Paulo: 0/xx/11 3224-3090
www.cliquefolha.com.br

Ombudsman: 0800-15-9000
ombudsman@uol.com.br
www.folha.com.br/ombudsman

Folha de São Paulo – 12.07.2008

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Folha de São Paulo
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Natalia Nascimento Clemente Data: 30.01.2018 18:38 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018 -01-Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de CARLA C. FRETESCHI do NASCIMENTO Data: 14.02.2018 14:06 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a

Total de Resultados: 14187

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover